SeongHwa

246 34 3
                                    

● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics

Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

Divirta-se! ❤MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HongJoong Pov's

SeongHwa: O que aconteceu com o Mingi? Ele está esquisito. – O olhei.

HongJoong: Nem ideia, ele já estava assim quando chegou no estúdio hoje. – Levantei me curvando assim como o restante dos membros quando um grupo passou por nós, logo sentamos novamente.

SeongHwa: Será que rolou alguma coisa lá? – Questionou ao pôr a mal na frente da boca e murmurar no meu ouvido.

HongJoong: Depois eu falo com ele.

SeongHwa: Ta bom. – Olhei Mingi sentado do lado dele.

San: Vou no banheiro. – Assenti com a cabeça o olhando.

Mingi ficou mais animado somente na apresentação, mas depois ele estava bem quietinho novamente. Sentado do lado dele eu resolvi questionar em seu ouvido, mas ele apenas assentiu com a cabeça para minha pergunta a qual tinha sido se ele estava bem.

Olhei WooYoung o abraçando pelo pescoço, já que alguns deles estavam sentados atrás de nós.

WooYoung: Tudo bem? – O ouvi questionar em seu ouvido já que WooYoung estava com a cabeça entre a minha e a do Mingi.

Mingi: Sim. – WooYoung assentiu antes de selar a bochecha dele, logo endireitar sentando direito.

Yunho também o questionou e ele deu a mesma resposta que deu a todos os membros, mas Yunho não desistiu tão fácil, quando podia eu o via conversando com Mingi.

Ele estava muito estranho e isso desde cedo, mas no estúdio eu não questionei nada porque ele chegou já querendo trabalhar, então eu apenas segui o embalo.

SeongHwa: Será que foi algo com o HwanWoong? – Questionou no meu ouvido.

HongJoong: Tipo o que?

SeongHwa: Não sei. – Meu olhar estava no grupo que se apresentava naquele momento.

HongJoong: Ele não parece estar muito contente.

SeongHwa: É isso. – Levantamos quando um grupo passou, logo nos curvamos para depois sentar novamente.

Quando ficamos perto do palco vendo o Stray Kids, de novo Yunho tentou falar com ele, mas ele parecia estar normal.

Yunho: Você está diferente. – Os olhei por cima do ombro.

Mingi: Apenas me deixe quieto. – Pediu baixo, no mesmo tom que Yunho usou.

Yunho: Não gosto quando você fica assim... Sabe que pode compartilhar conosco, não sabe?

O tal do fanserviceOnde histórias criam vida. Descubra agora