Resmungando

242 35 0
                                    

● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics

Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

Divirta-se! ❤MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HongJoong Pov's

HongJoong: Ei... – Quando ele me olhou eu tirei os fones, então arrastei a cadeira na direção dele, enfim me curvei apoiando os cotovelos nos joelhos antes de olha-lo. – O que acha de fazer um pedaço do rap nesse comeback? – Observei o sorriso lindo que ele abriu. – Que sorriso lindo.

SeongHwa: Jura?

HongJoong: Juro... Quer? – Ele assentiu com a cabeça tão feliz que eu não sei porque não cogitei deixa-lo fazer tal coisa antes. – É? – Revezei o olhar entre seus lábios e seus olhos. – Então nesse comeback você vai ser rapper.

SeongHwa: Está falando sério mesmo?

HongJoong: Estou... Claro que estou.

SeongHwa: Acha que posso fazer isso? Jura?

HongJoong: Você pode fazer qualquer coisa, tem muito talento.

SeongHwa: Você realmente está falando sério? – Ri nasal, ele não estava acreditando.

HongJoong: Estou. – Repousei o olhar em seu sorriso.

SeongHwa: Não me beija. – Murmurou quase inaudível.

HongJoong: Para de sorrir assim que eu só tenho vontade de te encher de beijos. – Murmurei no mesmo tom, logo sorri ladino o olhando nos olhos.

SeongHwa: Posso ver? – Abri um sorriso antes de rir minimamente ao baixar a cabeça.

HongJoong: Não, ainda não... Faltam alguns ajustes. – O olhei, ele logo formou um biquinho nos lábios. – Escrevi uma parte perfeita para você e acho que a sua voz encaixa perfeitamente.

SeongHwa: Eu realmente vou poder fazer isso?

HongJoong: Ok, não está acreditando?

SeongHwa: Não.

HongJoong: Vai acreditar quando gravar?

SeongHwa: Quero te beijar agora. – Ri baixando a cabeça novamente após ele murmurar.

HongJoong: Se controle, mô, estamos sendo gravados. – Pisquei para ele antes de endireitar, então voltei ao computador no momento que Mingi entrou, logo me estendeu o chá gelado, enfim sentou voltando a atenção para o que estava fazendo anteriormente após bebericar o café. – Ei, acho que ficaria legal SeongHwa como rapper.

Mingi: Qual parte?

HongJoong: Aquela que estávamos vendo. – Ele ficou uns segundos pensativos.

Mingi: Tem razão, pode ficar bom, eu gosto da ideia.

O tal do fanserviceOnde histórias criam vida. Descubra agora