Mingi e Yunho

255 37 14
                                    

● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics

Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

Divirta-se! ❤MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acho que deveríamos conversar... Quanto tempo tenho que te esperar? Estou tentando respeitar o seu espaço, mas não está dando... Não acho justo comigo. – Mingi respirou fundo, o problema não era escutar Yunho e sim escuta-lo como seu namorado, estava a flor da pele e não quis nem se esforçar para esconder. – Você está me machucando.

— Eu falei pra você que eu não quero conversar ou eu ia te machucar e diferente de você eu penso antes de fazer algo com você!

— Ok, mas o que está me machucando é como você está agindo e o que eu fiz? Talvez possamos resolver. – Já estava se sentindo péssimo novamente só pela alteração que teve na fala do amado, seus olhos lacrimejaram fazendo o Song respirar fundo.

— Por favor... agora não.

— Não faz isso... Por favor.

— Ok, eu tenho me esforçado muito, uau, como eu tenho me esforçado e até no seu aniversário eu tentei ignorar o ódio que eu estou sentindo para ficar com você, então não... – Trincou a mandíbula. – ...me pede para eu não fazer isso porque tudo que eu faço é por você e agora eu quero o meu espaço.

— Não te dou espaço? Estou te sufocando, é isso? – Questionou em um fio de voz porque parecia que se falasse um pouco mais alto as lágrimas que tanto seguravam iriam escorrer por suas bochechas.

— Não mistura as coisas, não faça parecer que eu estou sendo o monstro da história.

— Ok, eu sou o monstro.

— Está colocando palavras na minha boca.

— Então conversa comigo. Acha justo eu passar por tudo isso e ter que deduzir o que está passando?

— Eu vou conversar com você quando eu quiser conversar com você! Por isso... – Indicou o namorado quando o mesmo começou a chorar. – Se eu não quero falar com você é porque eu sei que eu vou te ferir, então, por favor, não insiste.

— Ta bom... – Enxugou rapidamente as lagrimas da bochecha esquerda. – E o que eu faço sem você? Mingi, eu sinto sua falta.

— Eu não posso suprir seus sentimentos agora! – Explodiu de uma vez, Yunho sentia seu corpo mole por chorar tanto em tão pouco tempo.

— Não me ama mais?

— Quer escutar que eu te amo para eu ser um babaca? Você não tem ideia do quanto eu te amo.

— Você não é um babaca. – Tentava controlar o choro, mas sem sucesso, levou a mão aos olhos já sentindo sua cabeça doer. – Por favor, me diz o que está acontecendo, eu odeio saber que te feri de uma forma tão forte. – Pediu entre soluços, mas com a voz firme suficiente para pedir àquilo ao namorado.

O tal do fanserviceOnde histórias criam vida. Descubra agora