Uma vez

407 39 33
                                    

● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics

Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

JongHo: Não me interessa, eu pedi de boa para me deixar em paz e ele continuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JongHo: Não me interessa, eu pedi de boa para me deixar em paz e ele continuou.

SeongHwa: Qual o seu problema? Não fale desse jeito. – Chamei a atenção dele um tanto sério. – Não importa o que, ele é mais velho que você, entendeu?

JongHo: Importa sim, importa muito.

SeongHwa: Ei, JongHo, que isso?

WooYoung: Pega leve.

JongHo: Pega leve você.

WooYoung: Ei, porque está falando assim comigo? – Parei entre os dois.

JongHo: Porque eu quero.

WooYoung: Vem aqui, então. – Ergueu a mão o chamando, WooYoung não tem papa na língua.

SeongHwa: Ei, vocês dois, chega!

WooYoung: Eu quero ver você falar desse jeito comigo sem ninguém por perto pra te defender.

Mingi: Ei, ei, para com isso... Ele só está estressado.

WooYoung: Isso não é problema meu. – Mingi o fitou. – Desculpa.

SeongHwa: Já chega! JongHo peça desculpas ao San.

JongHo: Vou pedir desculpa se não me sinto culpado?

SeongHwa: Olha só... fala direito comigo. – Pedi o fitando, minha mandíbula já estava travada.

JongHo: Faça isso, fale direito, não fale assim, não faça isso, ya! – Ele estava vermelho.

Hongjoong: Ei, ei o que está havendo aqui? – Ele segurou meu braço já que eu dei um passo na direção do JongHo. – O que foi? Ei, hyung, fala comigo, o que foi? – Puxei o braço.

SeongHwa: Estou te pedindo o mínimo, JongHo... O mínimo.

JongHo: Eu estou cansado! – Dei um passo, mas HongJoong parou entre mim e ele.

HoongJoong: Ei, esqueceu com quem está falando? Hyung, ei, vai com os meninos, esfria a cabeça que eu vou conversar com ele. – O olhei. – Okay?

Mingi: Está sendo bobo, porque está nos tratando assim? Ninguém te fez nada, JongHo.

JongHo: Fizeram sim! – O olhamos. – E ninguém se importa! Vocês não se escutam?!

Mingi: Vamos escutar se você começar a fazer sentido.

Yunho: Se acalma, JongHo... Ninguém aqui quer o seu mal e falar desse jeito conosco não vai adiantar nada. – Ele tinha chego junto com o HongJoong.

JongHo: E quem te perguntou alguma coisa?

O tal do fanserviceOnde histórias criam vida. Descubra agora