● Aproveitem a leitura, espero que gostem!
○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!
📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics
Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝San tinha seus lábios contra os do mais novo com intensidade à medida que o mesmo tinhas suas costas contra a parede. A firmeza com a qual segurava WooYoung pela cintura era intensa fazendo com que o mesmo explorasse o corpo do mais velho com ambas as mãos.
O beijo foi finalizado abruptamente com uma mordida leve no lábio inferior do mais velho quando ouviram a voz de HongJoong no corredor. O mais velho ia continuar, mas WooYoung o empurrou no peito antes de passar por baixo do braço alheio e sentar na cama no instante que HongJoong abriu a porta.
— Nós vamos jantar fora, vocês gostariam de ir?
— Já jantei. – Qualquer coisa para ficar sozinho com WooYoung.
— Já? Eu não vi.
— Já. – Garantiu.
— E você, WooYoung?
— Não, vou ficar em casa mesmo.
— Ok. – O mais velho dos três saiu do quarto deixando a porta aberta.
WooYoung se aproximou ao levantar, então juntou os lábios com o mais velho em alguns selinhos demorados antes de sair do quarto notando os seis se organizando e decidindo aonde iriam. Mas, logo estavam saindo do dormitório se despedindo, em segundos Jung sentiu os selares pelo seu pescoço.
Se virou beijando o mais velho, logo suas costas se chocaram contra a parede à medida que o beijo se intensificava mais e mais. As mãos de ambos já deslizavam pelo corpo alheio no exato momento que SeongHwa abriu a porta do apartamento.
Ambos se afastaram brutalmente dando graças a Deus por estarem atrás da porta, se sentaram rapidamente vendo o mais velho passar para os quartos para pegar sua carteira e logo retornar com o olhar grudado no celular. Quando a porta foi fechada, segundos depois WooYoung estava no colo de San aos beijos com o mesmo antes de levantar o puxando pela gola da camisa, sem separar os lábios foram para o quarto, afinal poderiam não dar tanta sorte da próxima vez se alguém entrasse.
Aos poucos, e aos beijos, WooYoung estava em contato com o colchão, já San apoiado em suas mãos não depositando seu peso sobre o mais novo. A camisa alheia foi tirada, logo o mais velho foi puxado mais para perto pela cintura agora despida. Suas bocas como um imã, mas um imã que só funcionava um com o outro.
San já se encontrava apenas de cueca, sua vestimenta havia sido tirada por WooYoung, que, naquele momento, estava ofegante entre o beijo. A destra do mais velho foi levada a canhota do mais novo, logo ergueu a mesma no alto da cabeça alheia e entrelaçou os dedos pressionando contra o colchão à medida que sua língua entrelaçava várias vezes com a do Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal do fanservice
FanficA maioria das pessoas sabem que ídolos e outros artistas muitas vezes não são verdadeiros e precisam atuar conforme as vontades de seus supervisores o que acarreta no famoso fanservice entre membros de um mesmo grupo. Artistas atuam, mas é possível...