● Aproveitem a leitura, espero que gostem!
○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!
📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics
Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝JongHo Pov's
Yunho: Eu entendo o lado de vocês, mas gostaríamos que entendessem o nosso lado também. – Inflei as bochechas.
WooYoung: Entende mesmo?
Yunho: Claro que sim.
WooYoung: O que você entende?
Yunho: Estão chateados.
WooYoung: Yunho... Só nos contaram porque precisavam da nossa ajuda. – Isso é verdade. – Estou mentindo? – Os dois se olharam. – Não acho que nos consideram tanto quanto nós os consideramos.
Mingi: Ei, não diga bobagens... Claro que consideramos vocês.
WooYoung: Não parece... Não é contar ou não contar o problema maior, é que vocês só contaram porque precisavam contar. – WooYoung normalmente não tem papa na língua.
Yeosang: Parece que se não tivessem precisado de nós, nunca íamos saber.
SeongHwa: É, realmente, olhando por esse lado. – Os dois o olharam.
Mingi: Estávamos cuidando de vocês e do grupo.
WooYoung: Não pedimos por isso... Não é justo.
Mingi: Só pensamos no bem estar do grupo.
WooYoung: Não somos um grupo. – Suspirei. – Somos uma família... Okay, talvez não superássemos de imediato vocês separados.
San: Não superaríamos.
WooYoung: Ta bom, talvez...
San: Não superaríamos.
WooYoung: Ok, não superaríamos nem de imediato nem depois, mas não acham que isso é algo bom? – Olhei os dois.
Yunho: Huh?
WooYoung: Estão tão destinados que todos aqui só enxergam vocês juntos e talvez chegue um dia que vocês não vão estar mais, mas acham que o amor vai acabar? Sejam sinceros, acham que o amor de vocês vai acabar? – Os dois se olharam.
Yeosang: Acho que seria difícil ver vocês separados sim, mas se não houvesse mais amor estaria tudo bem e teríamos que respeitar. Entretanto, não íamos deixar o grupo ser afetado por isso, não somos tão idiotas assim. – Começamos a rir. – A menos que fosse um motivo muito grave o que eu não acho que faríamos uns com os outros, nenhum de nós. – Silêncio. – Não façam, sério, eu acabei de colocar a mão no fogo por vocês, apenas não façam. – Voltamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal do fanservice
FanfictionA maioria das pessoas sabem que ídolos e outros artistas muitas vezes não são verdadeiros e precisam atuar conforme as vontades de seus supervisores o que acarreta no famoso fanservice entre membros de um mesmo grupo. Artistas atuam, mas é possível...