● Aproveitem a leitura, espero que gostem!
○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!
📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics
Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝Mingi Pov's
HongJoong: Escuta, eu te amo e talvez eu tenha exagerado um pouco, mas...
SeongHwa: Talvez? Talvez você exagerou? – Nos olhamos.
HongJoong: Ta bom, amor, eu peguei pesado, mas eu não gostei do que estava acontecendo, tenta me entender. – Levantei e sai do apartamento junto do San afim de dar privacidade a eles.
WooYoung: HongJoong pegou pesado. – Chegamos no apartamento justo em tal fala dele.
Jongho: Pelo menos agora a maioria dos outros grupos devem saber que eles namoram. – Prendi o riso, mesmo que não fosse uma situação para rir, ainda assim era de se pensar que realmente agora todo mundo deve saber.
WooYoung: Hwa deve estar muito bravo, né? – Nos olhou.
San: Está.
WooYoung: Que humilhante.
Mingi: Será que vão terminar?
Jongho: Não é pra tanto.
San: Acho que HongJoong tem que aprender a se controlar isso sim. – Assentimos com a cabeça em pura concordância.
Yunho: Príncipe... – O olhei, ele entrava com o Yeosang. – O ceo quer falar conosco.
WooYoung: Vish, falar o que?
Yunho: Nem ideia, vem? – Estendeu a mão, levantei, entrelacei nossos dedos e logo saímos do apartamento.
O caminho foi bem silencioso e quando chegamos na empresa ele estava ocupado, pediu apenas para esperarmos um momento e assim sentamos para esperar.
Mingi: Acha que ele vai falar alguma coisa para nós?
Yunho: Falar ele vai, né.
Mingi: Sobre a gente no caso.
Yunho: Ah, não sei... Não, acho que não.
Mingi: Pode ser que agora esteja o incomodando visto que não é somente nós dois e sim HongJoong e SeongHwa.
Yunho: Ah ele não iria nos chamar aqui para falar que devemos terminar, né? – O olhei.
Mingi: Não acho que ele tenha essa liberdade, mas acho que pode ser alguma coisa com relação ao que aconteceu e não vejo outra razão de estarmos aqui senão por namorarmos.
Yunho: Estou com medo.
Mingi: Eu também... Mas, está tudo bem. – Nós ficamos ali muito tempo esperando, eu até dormi no ombro dele e quando ele me despertou era para entrarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal do fanservice
FanfictionA maioria das pessoas sabem que ídolos e outros artistas muitas vezes não são verdadeiros e precisam atuar conforme as vontades de seus supervisores o que acarreta no famoso fanservice entre membros de um mesmo grupo. Artistas atuam, mas é possível...