Estranheza

608 60 7
                                    

● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu twitter você pode encontrar minhas au's, assim como no meu perfil do wattpad estão minhas fanfics

Divirta-se! ❤
MULTIFANDOM SUPREMACY! 🔝

San estava atrás de mim com os braços sobre os meus ombros praticamente me abraçando pelo pescoço, meu olhar estava no microfone que não estava ligando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San estava atrás de mim com os braços sobre os meus ombros praticamente me abraçando pelo pescoço, meu olhar estava no microfone que não estava ligando. Virei-o de ponta cabeça apertando o botão, dei dois toques na base superior, mas continuava desligado.

HongJoong: Hã... Yeosang, Yeosang. – O olhei, ia caminhar até ele, mas acabei por ficar, San tocou meu ombro com o microfone dele, peguei o sentindo massagear meus ombros, logo voltando a se apoiar nas minhas costas.

Respondi à pergunta antes de devolver o microfone ao San, então olhei o meu. Olhei o staff na lateral esquerda do palco, ele cruzou os braços em x e eu assenti indicando o meu microfone.

Caminhei até ele, me curvei lhe entregando e ele logo me entregou outro microfone. San me puxou pelo braço, logo me colocando onde eu estava, na frente dele.

Mingi: Yeosang hyung. – O olhei, olhei uma Atiny fazendo a pergunta, logo levei o microfone a boca a respondendo.

— Yeosang! Você é muito lindo! – Arregalei os olhos olhando em volta com o grito dela, me curvei rindo.

Yeosang: Obrigado.

HongJoong: Que voz potente. – Começamos a rir, chegou um dado momento que eles estavam discutindo quem tinha mais tempo de amizade: Mingi e Yunho ou Wooyoung e eu.

Isso estava acontecendo desde que uma fã perguntou quais membros se conheciam a mais tempo.

WooYoung: Quanto tempo de amizade vocês tem?

Mingi: Já vai fazer nove anos.

WooYoung: Já se passaram nove anos para nós também.

Mingi: Nós somos mais velhos. – Indicou a si mesmo e ao Yunho do seu lado.

Yeosang: WooYoung, não nos encontramos brevemente antes de nascer? – Os sete começaram a rir.

Quando o evento acabou nós fomos para o camarim trocar de roupa, quando terminei ia saindo, mas JongHo também o que resultou em nós dois esbarrando um no outro.

Yeosang: Ah, desculpa. – Ele soltou uma suspirada profunda antes de passar esbarrando em mim. – Ei! – Quando o alcancei ele já entrava na van. – O que foi que te deu? – Ele pôs os fones de ouvido, olhei San já ali e este deu de ombros.

Às vezes o olhava, mas ele estava me ignorando completamente e era somente a mim, o fitei quando descemos da van e ao entrarmos no dormitório os membros foram logo cada um para seu quarto, então eu o puxei pelo pulso.

O tal do fanserviceOnde histórias criam vida. Descubra agora