Lívia está sentada à mesa da cozinha, olhando pela janela enquanto a comunidade de Alexandria começa seu dia. Ela segura um caderno de desenhos no colo e um lápis na mão, desenhando distraidamente. Daryl e Carol estão na cozinha, conversando sobre os próximos passos para a comunidade.
Carol simplesmente a nota. - Ei, Lívia! Está tudo bem? - Lívia acena de volta, forçando um sorriso.
Lívia desenha um esboço rápido de Daryl e Carol juntos, sorrindo. Ela pausa, olhando para o desenho com um sorriso melancólico. Daryl assumiu muitas responsabilidades na comunidade nos últimos meses, se dedicando a protegê-los e mantê-los seguros. Desde que Rick precisou dele como seu braço direito, ela o viu se afastar. O laço que finalmente conseguiram parecia estar se esticando, e Lívia se sentia de lado, como se sentia na prisão.
Lívia levanta-se e sai da cozinha, indo em direção ao jardim comunitário. Lá, ela encontra Rosita regando as plantas. – e ai chiquita dormiu bem?
Livia sorriu para rostia. "bem e voce?" rosita estava aprendendo a língua dos sinais onde ela começou a entender, livia tinha mais paciência com a mulher.
Rosita simplesmente sorriu com aquele ar carinhoso. - Dormir bem é um luxo por aqui, mas estou bem. Quer ajudar com as plantas?
Lívia acena afirmativamente e começa a ajudar Rosita a regar as plantas. Elas trabalham em silêncio por um momento, apreciando a companhia uma da outra. Enquanto trabalham, Lívia se lembra de como ela tentou ser útil na comunidade, mas ainda se sentia julgada pelos outros.
Enquanto elas trabalham juntas, alguns moradores de Alexandria passam pelo jardim, acenando para elas. Um deles, Jason, um jovem curioso, se aproxima de Daryl, que está passando perto.
Daryl saiu logo de seu caminho mais foi seguido pelo homem, enquanto Daryl simplesmente o ignoro, livia acabou sorrindo de leve do desconforto o fazendo bufar. – Toma. – Entregando uma trouxa de comida. – Saiu sem terminar de comer! – resmungo já virando e dando de cara com jason.
- Sabe, vocês dariam bons pais, quando vão ter filhos?! – Jason era conhecido por não ter travas na língua, mas o assunto deixou ambos desconfortáveis, Livia poder ver Daryl simplesmente ficar nervoso. olhando rapidamente para Lívia antes de responder.
- Nós não estamos prontos para isso ainda. Tem muita coisa acontecendo, muita coisa em jogo. - Lívia finge estar concentrada nas plantas, mas sua expressão triste revela que ouviu a resposta de Daryl. Rosita percebe e toca seu braço levemente, oferecendo um apoio silencioso.
Com esse resmungo ele simplesmente se afasta e Jason simplesmente o segue deixando Livia para traz com seus pensamentos. Daryl agora está conversando com Rick sobre os planos de segurança para Alexandria. Lívia suspira profundamente, voltando a regar as plantas.
Lívia e Rosita continuam regando as plantas em silêncio após a conversa com Jason e Daryl. Rosita, percebendo a tristeza de Lívia, se aproxima mais. - Lívia, você está brava porque ele não quer ter filhos?
Lívia suspira e abaixa o regador, encarando o solo por um momento antes de responder. "Eu não sei, Rosita. Tudo estava indo tão bem até que depois do inverno ele se afastou. Parece que voltei a ser uma segunda opção. Quando ele chega em casa, ele come, toma banho e vai dormir. Não temos mais aqueles momentos íntimos, nem mesmo beijos..." Rosita observa Lívia com empatia, inclinando a cabeça de lado. "Ele tem tempo para todo mundo, mas não tem tempo para mim. Será que estou pedindo demais?"
Rosita coloca a mão no ombro de Lívia, oferecendo conforto. - Não, querida. Você não está pedindo demais. Vocês são fortes. Vão superar isso juntos. Às vezes, os homens se perdem em suas responsabilidades e esquecem o que realmente importa. Dê a ele um pouco de tempo e lembre-o do que vocês têm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos caminhos traçados
Fanfictionacabei a primeira historia? Não, mas ja estou começando a continuação porque as ideias estão na minha mente! então la vem as ideias! Após a destruição causada pelos Salvadores, as comunidades de Alexandria, Hilltop e o Reino se unem contra um inimig...