Um Daryl com cede de vingança é a pior coisa.
Depois que Livia simplesmente melhoro, dois dias depois para ser mais exato. Daryl ia voltar la e ia vingar a morte da doutora e a ferida de Livia, ele partiu no meio da madruga deixando a companheira dormindo, so que a saída dele não foi ignorada por Glenn e Michone os fazendo seguir.
Para quando Livia simplesmente acorda com uma Rosita e Meggie sobre ela de manhã enquanto servia comida para Carol e chama Daryl pela laço, foi pega por um silencio, mas claro que a entrada de uma Rosita e uma Meggie ofegante falando que Michone e Glenn tenham sumidos a fez pensar na merda.
"ele deve ter ido atras de duati, temos que ir atras." Livia declarou enquanto comia tranquila sua salada de morangos, rostia e Meggie também apreciam a salada e o suco de limão.
- Então não temos tempo. – Meggie ia se aprontar sendo parada por Livia e Rostia. – O que foi?!
- Você ta gravida. – Rostia falou o obvio.
- Ela também está. – Meggie mostro a indignação.
"eu não to com cheiro de doente." Meggie se viu deixada pelas duas.
- Isso é injusto, meu companheiro também está lá fora! – meggie bateu o pé.
- Fique ai, agora! – A voz dominante da alfa de Rosita fez Meggie revira os olhos mais aquieto um pouco. – Termine de comer essa salada de frutas fique aqui, se não voltamos em duas horas chame Rick para ir atras da gente.
Com isso Livia pegou seu arco e algumas coisa, tentando entender por que não desconfiou de algo? Ela não conseguia sentir o cheiro de de Daryl, ele a bloqueou? Sua loba parecia revoltada, mas Livia parecia perdida, preocupada e confusa dele não ter a chamado para ir junto.
Então agora ela esta ali fora dos portões, entregando o arco e flecha para Rosita me quanto se transformava em sua forma hipus, rostia montou nela com cuidado se acomodando.
Com um último rosnado ela manobro para a floresta e saiu correndo.
...
Rostia saiu do ponto que ela tinha deixado a moça, fazendo Livia pegar seu arco e sair, seus sentidos desde que descobriu a gravidez esta três vezes mais radicais, foi assim que ela viu de longe Glenn e Michone amarrados os berros que vinham deles presos contra amarras a fez lançar uma flecha num dos homens que estava atras dela.
- Ela é rápida, negan vai gostar dela! – Um resmungo na arvore a fazendo buscar enquanto preparava outra flecha.
- Acho melhor baixa isso, - A voz do homem com a cabeça queimada a fazendo estrelar seu arco. – não vai querer ver seu companheiro com uma bala na cabeça. – Livia viu no meio da mata um lobo marro amarrado fazendo Livia abaixar o arco para tomar algo em sua cabeça a fazendo apagar antes de sentir a escuridão Livia ouviu um tiro.
Quando acordo estava numa van, nas pernas de Daryl, amarrada, com Rosita sobre seu corpo e os demais estavam ali ao redor dela, Livia tentou se mexer ouvindo Daryl falar algo abafado para olhar para cima vendo o ombro dele machucado a fazendo levantar rápido para reclamar da dor em suas costas e cabeça a fazendo vacilar, antes de cair sobre o chão duro Michone a empurro de volta para Daryl que respiro mais tranquilo.
Daryl?
O aceno de leve a deixou mais calma, enquanto se ajeitava perto de Daryl que abriu as pernas o máximo possível para acomodar seu corpo. – Vejo que alguém acordo?! – duait veio perto demais para Livia tocando de leve a barriga a fazendo rosnar. – Olha so... ela não tem som... será que os de prazer também são silenciosos? – resmungo chegando perto e até mesmo batendo no seio dela a fazendo se pressionar contra Daryl que lutava com as amarras. – Nem adianta pedir ajuda para ele, a corda de vocês tem prata, não vai adiantar nada, vocês são tão fracos como qualquer um aqui. – Livia recou do toque no rosto sentindo um nojo.
Se olhar matasse duait estaria morto e revivido três vezes morrer de novo. O homem poderia dizer que ele entendia esse role porque riu se afastando e apertando o seio de Livia fazendo Daryl a cobri tomando um soco a fazendo choraminga de desespero ela nunca esteve tão vulnerável e tudo que pode fazer foi ficar ali contra seu companheiro que parecia tão desesperado quanto ela.
Seja forte, por favor!
A voz a fez para de chorar ou melhor lacrimejar, encarando o tom azul no escuro a encarando de leve, Livia pode esta parecendo desolada, Daryl nunca a viu tão quebrada nem quando eles tiveram problemas nos anos passados, tudo porque ele queria se vingar, agora sua companheira estava sobre seus pés chorando e com medo, o toque de duait sobre o corpo dela fez o mesmo rosna ficando sobre ela, mas o golpe que levou só a fez choraminga.
Estou com medo....
Eu também, mas seja forte, seja forte por ele...
A lembrança do segundo coração fez ambos ficarem um pouco mais preocupados, Daryl já conseguia ouvir de onde ele estava, o laço deles estava tão forte que conseguiam sentir a vibração do bebê que vinha ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos caminhos traçados
Fanficacabei a primeira historia? Não, mas ja estou começando a continuação porque as ideias estão na minha mente! então la vem as ideias! Após a destruição causada pelos Salvadores, as comunidades de Alexandria, Hilltop e o Reino se unem contra um inimig...