Capítulo 4

2 0 0
                                    


Daryl chegou em casa irritado, ele não gosta daquela cara como se Livia não fosse uma boa mãe, ele não estava preparado e tinha medo, foi no meio de seu turbilhão que abriu a porta e viu lendo um livro que logo foi jogado fora. "eu senti você, o que aconteceu?" Livia arrastou até onde ele estava parando o puxando para um abraço.

Eles estavam brigados, mas no momento de confortos Daryl agradecia esse momento, Livia foi rápida em arrancar a camisa e chegar as costas dele tocando cada cicatriz. – Estávamos conversando sobre filhos e sobre eu ser um bom pai. – Daryl tentou a olhar, mas Livia continuou massageando bem onde ambos estremeceram. – Sobre a gente ter filhos e sobre não ser o momento certo... – foi ai que o toque paro fazendo Daryl a achar atras de suas costas e a ver ali seria e congelada sobre algo. - Que foi?

" quando fala assim parece que não quer ter filhos comigo, eu sou tão ruim assim?" aquilo o fez congelar. "por isso que está se afastando de mim, é porque eu não sou boa o suficiente?" o que estava ruim simplesmente se desmancho Daryl simplesmente a viu começar a lacrimejar e Daryl correu para apertá-la.

- Onde tira essa merda? – Daryl caindo sobre a cama a levantando com ele, prendendo sobre seus braços, sentindo o laço os abraçar.

" você sempre fala sobre tudo com uma cara tão triste." Livia simplesmente desmancho em lagrimas e Daryl simplesmente não sabia o que fazer, dia a verdade, foi tudo que o lobo dele resmungo no fundo da mente dele.

- Não é tristeza. – Daryl resmungo entre os lábios estreitos. – Livia é complicado...

Livia levantou e sentou ao lado dele deixando o braço em volta de sua cintura, e sobre os olhos verdes estavam dando toda atenção sobre ele o deixando nervoso em quanto o sorriso naõ tinha aparecido então tudo que ela deu foi um tapinha de leve sobe o peito dele o fazendo respira fundo. – Sério?

"voce que diz que temos que ter uma comunicação." Ela fez careta enquanto o fazia rir baixo.

- Sim, você tem razão. -Ele tocou o rosto dela com carinho a fazendo sorrir e buscar mais carinho entre o toque gentil.

" então me fala, agora." Ela precisou o dedo sobre a marca dos dois fazendo ambos resmungarem com um gemido dele auditivo, nela simplesmente veio em sua mente o fazendo vira para o lado dela.

- É medo. – Foi tudo que escapou no meio do silencio que os envolvidos. – Eu tenho medo de ser algo que nem meu pai, por isso não estou pronto para ter filhos, não quero ser violento e não quero causador dor. – Daryl sempre foi forte e duro, mas com Livia ele podia lacrimejar de vez em quanto então tudo que ele recebeu foi beijos sobre seus olhos, testas se encostando e ate mesmo um beijo mais exigente de ambos, Daryl simplesmente se entregou naquele momento tentando a todo custo puxar ela para cima, para ele ter atenção sobre seu membro que já pulsava de excitação. Reproduzir. O lobo uivo o fazendo se soltar dos lábios e tentar mordeu a marca dele deixada sobre o pescoço dela para a ativar seu lado...

" você não é ele," veio na mente de Daryl o fazendo rosnar quando ela se afastou. "e você é muito melhor que ele." Daryl confirmou enquanto ainda tentava a manter sobre sua virilha. " mas ainda não resolvemos tudo para isso acontecer." Livia empurro o homem de leve o fazendo bufa e voltar para ela impaciente.

- O que falta, para eu te dar um nó no fundo de seu ventre? – Daryl resmungo irritado.

" talvez sobre aquele elefante na sala?" Livia cruzou os braços e Daryl simplesmente caiu sobre os travesseiros bufando.

- Já disse que você é perfeita para mim, por que não consegue ver isso? – Ele simplesmente a pegou pelos braços e a derrubou na cama ficando sobre ela, sendo pego pelo cheiro de sua excitação.

Nossos caminhos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora