Capítulo 8

1 0 0
                                    


- Como assim a gente vai sair anoite com você? – Glenn estava meio surpreso e com certa raiva de ter sido envolvido da briga de Rick e Daryl.

- Eu tive que ir no meio do cu do mundo com ela doente, - apontando o dedo de forma dominadora. – Fui roubado e ainda por cima ela teve uma piora, porque tem gente que não sabe se virar sozinho! – rosnando irritado e foi ai que Rick e Glenn viram o começo de uma transformação de crânios, Carl que estava no meio da bagunça simplesmente pego juditi e saiu para dentro de casa. – Vocês vão comigo, QUERENDO OU NÃO! – e foi assim que eles viram um Daryl normal vira um crânios, um lobo bípede o uivo que saiu daquela coisa fez ate mesmo Rick tremer.

Daryl?

Aquela criatura volto para o meio da rua vendo Livia parada olhando para o mesmo com carinho e não com medo, aquele ser simplesmente uivo, voltando para Rick com puro ódio os olhos carinhosos e compreensivos simplesmente tinha vermelhos.

- Eu vou com você, - Rick respiro um pouco tremulo, mesmo ele sendo alfa, não seria doido ou suicida de lutar com um animalesco, não ele simplesmente decidiu jogar conforme as peças. - Mas precisamos ficar todos calmos. - Ele levantou a mão em rendição deixando o Daryl ronronar, ele simplesmente vira para Livia que estava sendo mantida de pé por Carol e rosita, caminhando na direção dela fazendo as duas recuar.

Porque você esta assim?

Ele a tocou de leve com as garras fazendo Livia a empurra de leve, enquanto tocava os pelos macios, o Daryl simplesmente resmungo baixo, o braço a envolveu a fazendo estremecer pelo calor, o calor que ela precisava o fazendo sair com ela para a casa deles, Daryl antes de parti ele pega Carol e sai até a toca deles.

- é tão bom ser incluída na família. – Resmungo fazendo Livia acabar rindo baixo.

...

Carol deixou os dois na casa e foi na reunião da igreja, todos estavam la com uma cara de poucos amigos, ou melhor Rick e os demais estavam ali com caras de poucos amigos. – Finalmente você chegou! – Rick apareceu entre os demais.

- Por que essa cara? Pensei que soubesse o que tínhamos entre nós. – Carol realmente pensou que Rick tinha entendido o que a união dos dois traria ao grupo. Desde a prisão ela o aviso, falando que animalesco são poderosos, eles quase morreram ano passado por terem problemas com o vínculo, mas ninguém, ninguém presto atenção, Daryl sendo um legitimo alfa e Livia sendo um belo exempla de ômega claro que daria certo o relacionamento.

- Nunca pensei que ele ia atacar o próprio povo...

- Rick, desculpe falar, mas você foi um imbecil, - rostia abriu um sorriso disfarçado. – Você prensou nas mudanças sobre o relacionamento deles, então tentar os manda numa missão sabendo que ela estava frágil não acho que ia desencadear algo?

- Ele nunca reagiu assim. – Rick tentou se defender.

- Nesse momento essa gripe é algo que devemos realmente começar a pensar que as coisas vão mudar. – Carol por fim resmungo. – Daryl não será mais tão submisso como costumava ser, ele agora tem algo mais importante para pôr em primeiro lugar. – Aquelas palavras marcaram Rick. – Agora o que temos que fazer é procurar os medicamentos enquanto tem um cachorro de 400kg no meu sofá. – Virando e saindo e deixando as palavras da mente do líder.

Para Carol chega em casa e ver Livia de pé fazendo sopa com um Daryl ainda em formato de crânios em volta dela a protegendo? Simplesmente será que toda gravidez dela será assim? De qualquer forma quando dura uma transformação dessa? – não devia esta descansando?! – o resmungo que veio do cachorrão fez Livia revira os olhos, mostrando o ensopado. – Eu disse que faria.

"ele não deixa eu dormi." Livia tinha mais calma com Daryl tocando a mão com garras que estava sobre o ventre fazendo Carol se pergunta se tudo que anda pegando os sinais estejam corretos. "o farei comer, e depois colocarei ele para dormi..." no meio das falas veio uma pequena tosse o fazendo se aproximar mais.

- E ele vai te ouvir? – aquele resmungo que ouviu vindo dos grandes olhos de cachorrinho fez as duas rirem.

"vou ficar bem!" enquanto terminava o ensopado. "ele é muito bonzinho." Beijando de leve a cabeça peluda o fazendo focar em outro lugar com seus olhos como se mostrava vergonha.

- Quando será que você volta ao normal em? – Carol pensou para si mesma.

Daryl a encarou de leve aproveitando o ensopado enquanto tinha uma Livia sobre suas grandes patas.

Nossos caminhos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora