Capítulo 11

2 0 0
                                    


Rick precisa de comida.

Marcos precisava de armas.

Aquela comunidade estava cheia de animalescos trabalhando com forja, Livia caminhou sozinha entre as casas rústicas, parando no estabulo onde viu as pinturas de marcos, vendo os cavalos em suas próprias baias a fazendo sorrir de leve. – Sempre achei que ia te achar alguma hora. – Marcos a encarou.

"dizia o mesmo." Livia ainda sentia um sentimento de abandono claro que meggie tinha falado que achou magnos no termus onde eles quase viraram comida e contaram que seus irmãos a deixaram com o médico que morreu merecidamente. " não quer ajuda ele, não é"

"direta demais." A loba interna simplesmente resmungo debaixo de sua mente.

- Como sabe? – Marcos simplesmente sorriu para o conhecimento da mais nova sobre o que acontecia sobre sua mente.

"ele não foi o primeiro a pedir ajuda?" Livia sabia, conseguia notar jesus torce para que eles façam marcos ouvir, conseguia sentir a pressão.

- Por que acha isso? – Marcos se retirou de leve indo para mais fundo do celeiro.

"vi pelos seus olhos que não dará certo." Livia permaneceu firme em seu lugar, confiando tanto em seu irmão nem mesmo libero seu cheiro a Daryl que conversa ao longe com Rick e os demais. " o que esse líder tem que não revelou ao Rick?"

- Não devia chamar de líder? – Continua um deboche que Livia acabou sorrindo.

" ele não é meu líder," Livia demonstro uma cara de nojo. "Daryl é minha família!" marcos sorriu para aquilo, ver a garotinha de sua vida ser uma mulher o deixou mais tranquilo. " Daryl, Carol e Rosita, são minha família." Pelo menos no grupo de Rick. "aron e eric são meus pais adotivos." Eles ainda cuidam dela longe dos olhos de Carol e Daryl a fazendo rir.

- Vejo que está sendo bem cuidada. – Alisou os cabelos de Livia com carinho. - O que realmente está acontecendo no seu grupo? – marcos não gosto do jeito mandam de Rick queria algo mais sincero.

" falta comida," Livia resmungo indo senta um pouco tentando esconder o cheiro de doente. " remédios, também falta." Remédios naturais não, Livia conseguia fazer boas coisas com ervas.

- E armas? – Marco pergunto com delicadeza.

"tem." A loba resmungo dentro da mente de Livia avisando para não falar demais, foi quando Livia noto os olhos dos irmãos focar nela de uma estranha. "o que quer realmente fazer?" resmungo um pouco desconfiada.

- Saber com o que eu to lidando, jesus esta tentando me convencer a particular de uma revolta a anos. – Resmungo irritado. – Sendo Negan não é a melhor coisa para mexida, ele mata por dominância é um animalesco de respeito. – Livia tremeu um pouco com essa informação, vendo seu irmãos mostra as marcas de tortura que ele sofreu na mão de Negan. – Eu lutei por minha liberdade e fugi com aqueles que eu consegui salvar fazendo ter uma aliança, não quero problemas entende?

Livia acenou de leve a cabeça.

...

Rick, Daryl, Marcos, Jesus, e o grupo ainda estão reunidos. Rick tenta mais uma vez persuadir Marcos a ajudar Alexandria. - Precisamos da sua ajuda, Marcos. Nossas pessoas estão em risco.

Marcos balança a cabeça, a expressão grave. - Rick, eu entendo sua situação, mas não posso comprometer a segurança e o bem-estar das 40 famílias que dependem de Hilltop. Já temos um acordo com os Salvadores, e ele nos mantém vivos.

Jesus relutante concorda. - Marcos está certo. Se quebrarmos o acordo, todos aqui estarão em perigo.

Rick mostra sua frustação. – Então, vamos lutar juntos, podemos... podemos derrubar os salvadores!

- Você é mais teimoso que uma mula. – Marcos resmungo irritado batendo na mesa. – Não vamos nos envolver sobre os salvadores, se quiser ajuda com plantação ate podemos conversa, mas não vou lugar contra Negan.

Rick encara Marcos por um momento, percebendo a seriedade da situação. Ele finalmente assente, embora claramente desapontado.

- Ok, entendo. – Rick aceita relutantemente. Daryl simplesmente ve isso como um começo de um Rick voraz, ele não quer lidar com isso agora, Livia ainda tem alguma fraqueza e realmente ele não quer dor de cabeça.

Marcos assente, respeitando a determinação de Rick. - Espero que encontrem um jeito para resolve seu problema, mas, por enquanto, não posso comprometer a segurança de Hilltop.

Daryl está sentado ao lado de uma fogueira, mantendo um olhar atento em direção à enfermaria onde Lívia está sendo tratada. Marcos se aproxima e se senta ao lado dele, trazendo duas bebidas.

- Pelo menos você está sendo melhor que o velho, cuidado de sua companheira. – Marco bebeu sua própria bebida oferecendo a Daryl.

- Ela é meu bem mais precioso. -Declarou com carinho olhando Livia que tinha um olhar distante pela janela.

Marco confirmou com carinho, voltando a focar no fogo. - Negan não é uma boa pessoa. É bom Rick não chegar perto dele. Irmãos nossos já morreram nas mãos dele. O jeito dele dominar é cruel. - Daryl acena com a cabeça, entendendo a gravidade das palavras de Marcos.

Com isso trouce uma incerteza. - Mesmo avisando sei que Rick vai tentar algo ele pe bem teimoso.

- Só peço que cuide bem da minha irmãzinha. Ela já passou por muito. - Daryl se vira para encarar Marcos, a determinação brilhando em seus olhos.

- Não se preocupe vou cuidar dela. Prometo. – E com isso marcos sorriu.

- Eu confio em você, Daryl. So não a deixe sozinha, aquela loba costuma ser traiçoeira. – O homem deu espaço para Daryl voltar a Livia na enfermaria.

- Nunca deixaria ela sozinha. – Daryl conhecia bem aquela loba e sabia como tomar cuidado. Marcos dá um tapinha nas costas de Daryl, solidificando a confiança entre eles.

...

Lívia está deitada em uma cama, com um médico e alguns assistentes cuidando dela. Daryl está ao lado, observando atentamente cada movimento.

- Vou fazer alguns exames, mas acredito que tirando isso é uma gripe bem normal. – O homem foi gentil aos dois. – Demorara dois dias, acredito que logo poderemos ver o que realmente esta te infringindo, no meio disso continue com o que esta fazendo. – Batendo de leve na coxa de Livia como conforto, Daryl simplesmente aperto a mão dela com carinho.

Daryl assente, sem desviar os olhos de Lívia. -Estou aqui, Lívia. Não vou a lugar nenhum. – Surro de leve.

Nossos caminhos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora