Capítulo 7

1 0 0
                                    


Livia precisou de uma semana.

Uma semana para ficar firme nas duas pernas, os fazendo sair, Daryl estava confiante em olhar aos redores e voltar antes do anoitecer. Isso fez os dois pularem na moto e partirem, poderiam ter ido em forma lupina, mas Daryl a queria manter perto ultimamente essa necessidade anda maior.

Daryl e Lívia estão andando pela estrada em silêncio, mantendo um olhar atento ao redor. Estão em busca de informações sobre os Salvadores. A tensão está no ar, mas ambos estão determinados a descobrir o que podem.

Quando chegaram perto da trilha, mas algo os fez para Livia levantou o arco olhando em volta para Daryl puxar a jaqueta dela para ele. - Fique perto de mim. – Sussurro baixo.

Lívia assente, ficando ao lado de Daryl. Eles avançam cautelosamente, mas de repente, são surpreendidos por um homem e uma mulher, que surgiram no meio das árvores, armados.

- Parem aí! Larguem tudo o que têm. – O homem falou com ousadia, Livia ficou um pouco incomodada com a cara queimada imaginando o que o coitado do homem tinha passado. Daryl e Lívia trocam um olhar rápido. Daryl levanta as mãos lentamente, olhando para o homem com raiva.

- Não queremos problemas. – Tentou soar calmo, mas a cara fechada mostrava puro ódio em quanto a mulher aponto a arma voltando para Livia. - Deixe a mochila no chão e o arco também. - Lívia hesita, mas começa a tirar a mochila. Daryl olha para ela, seu rosto endurecido.

- Entregamos as coisas, agora podem ir. – Deixando a besta na mão do homem em quanto recuava. ja o homem se aproxima e pega a mochila de Lívia, enquanto a mulher volto aponta a arma para Daryl, fazendo Livia rosna irritada fazendo os dois recuar. Enquanto o casal via seguir em frente em quanto montavam na mota

- Agradecemos a contribuição. – Com deboche irritado.

"vai para o inferno." Cruzando os braços enquanto Daryl observa, impotente, enquanto partiram partem com sua moto e besta. Lívia se sente culpada, olhando para a tristeza de Daryl. Tocando de leve o braço do homem.

"Desculpa, Daryl... se eu não estivesse tão lenta..." Daryl se aproxima dela, segurando-a pelos ombros e olhando diretamente em seus olhos.

- Não foi culpa sua. Eles estavam esperando por isso. Não importa o que aconteça, eu prefiro perder minha besta do que ver você ferida.

Lívia assente, ainda com lágrimas nos olhos, mas se sentindo um pouco mais aliviada pelas palavras de Daryl. Eles se abraçam, compartilhando um momento de conforto no meio da adversidade.

"Vamos voltar e contar ao Rick. Precisamos de um novo plano." Voltando para o horizonte um pouco chateada.

- Sim, vamos! - beijando a cabeça dela.

Eles começam a caminhar de volta para Alexandria, mais unidos do que nunca, determinados a proteger sua comunidade e seus entes queridos.

...

Daryl e Lívia estão caminhando de volta para Alexandria. A noite está fria e escura, e eles decidem acampar para descansar. Encontram um pequeno espaço aberto na floresta e se preparam para passar a noite. - Vamos parar aqui. Amanhã continuamos.

Lívia assente, o mal-estar que ainda a persegue parece mostra que está presente ainda a fazendo resmunga em quanto sentava perto dele. – O que foi? Esta gemendo o dia todo...

" Daryl, não me sinto bem..."

Daryl se aproxima rapidamente, preocupado. Ele a ajuda a se deitar sobre a arvore, verificando sua testa e percebendo a febre. Seu rosto se contrai em preocupação.

Nossos caminhos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora