S/n Baji 16 anos, mora com seu irmão e sua mãe, que não é muito presente, nunca conheceu seu pai devido a que o mesmo os abandonou quando soube da gravidez de sua mãe, Ryoko Baji, seu irmão Keisuke Baji é o capitão da primeira divisão da Gang Manji de Tokyo, mais conhecida como Toman, tendo como vice Chifuyu Matsuno. A mesma não participa desse grupo de gangsters, pois não gosta, odeia violência, mas respeita quem segue esse caminho.
Não namora, e ainda estuda, ao contrário de seu irmão, que não sabe nem escrever o próprio nome sozinho, sem auxílio de alguém, não tem muitos amigos, é meio sozinha, mas se sente confortável assim por passar a maior parte do tempo lendo livros, fanfic's ou mangas, os BL principalmente, adora um romance gay.
Sua relação com sua mãe não é uma das melhores, pois a mesma é a cara de seu pai, o que não traz boas lembranças para sua figura materna, não lhe dá a mesma atenção que da a Keisuke, isso a machuca profundamente, aprendeu a lidar com isso então não dói igual a antes, aprendeu a não dar importância, a ligar o foda-se.
O querido loiro de íris negras sem vida lhe chama a atenção mais do que devia, porém, a amizade com o mesmo é igual a de melhores amigos, o que torna a pequena paixão quase impossível..
Boa leitura❤️
°
°
°
°
°P.O.V'S S/N BAJI
Acordo sentido algo cair sobre mim com brutalidade, a dor na boca de meu estômago fez com que meu corpo se escolhesse automaticamente, meu cotovelo se chocou contra o rosto de alguém e pude ouvir um "aí peste", já sabendo de quem se trata, volto novamente com o cotovelo acertando o mesmo local e ouvindo o mesmo xingamento.
— Sai diabo! Me deixa dormir... - Resmungo com ódio, chutando o loiro para fora da cama, o barulho de seu corpo se chocando contra o chão me fez rir.
— Eu te trato com tanto amor e carinho, e é assim que sou retribuído? - Chifuyu choramingou se sentando sobre o chão, e então me olhou. - Dormiu bem, gatinha?
— Não dormi, deitei e desmaiei, quase me fundi com a cama. - O mesmo gargalhou. - Cadê a minha princesa?
Afinei minha voz nas últimas palavras, e então pude ver o rabo erguido de Cristal, a mesma veio desfilando até a cama, e então pulou sobre a mesma seguindo o destino até mim. Acaricio sua cabeça levemente enquanto a mesma ronrona.
— Miaum... - Mordeu a palma de minha mão, apenas sorrio já acostumada.
— Vamos S/n, ou iremos nos atrasar.. - O loiro me chamou e eu assenti. - Estarei te esperando com o Baji lá fora.
Se aproximou de mim e beijou o topo de minha cabeça como de costume, e então saiu me deixando sozinha com Cristal, que estava deitada entre minhas pernas enquanto me encarava com sua típica cara de ódio. A mesma é de pelagem branca com algumas manchas negras, a deixando deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬? |𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
Fanfiction°•𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼•° "Amigos? Somos a porra de amigos?" Leia para descobrir..