P.O.V's S/N BAJI
Olhei surpresa pro bicolor, mas não pude conter um sorriso contente, o abraço com vontade, ele retribui na hora lançando um olhar provocativo para Manjiro. Ao me afastar do mesmo, beijo seus lábios lentamente e ele retribui com vontade, apertando minha cintura levemente me dando borboletas na barriga.
Me afastei do mesmo parando ao seu lado, e então Mikey se aproximou com uma cara de cu inexplicável.
O clima estava pesado entre Mikey e Kazutora, ambos pareciam disputar entre si, sem motivo aparente.
— Não sabia que vocês estavam juntos... - O loiro silbilou entre dentes, com uma veia ressaltada no canto de sua boca.
— Se estamos juntos ou não, tenha certeza que não é da tua conta, cuzão. - Kazutora respondeu no mesmo tom, abaixando a cabeça para encarar Mikey.
Eu os encarava sem saber o que fazer, se batia nos dois e mandava pararem de brigar, se colocava lenha na fogueira e deixava se matar. Keisuke parou ao meu lado e sorriu.
— Olha, se fosse eu já teria descido o soco nessa banana podre... - O moreno disse inocente, abrindo um sorriso sacana. Esse descarado. - Vai, mete o chute nele.
— Cala a boca, Keisuke! - Bato em sua nuca com força, fazendo ecoar um estalo. - Eu arregaço teus cabelo!
— Num rela! Eu passei duas horas hidratando ele e desembaraçando! - Bateu em minha mão se afastando. - Vagabunda!
— Ei, S/n. - Draken me chamou e eu o encarei. - Vem comigo, esses idiotas estão ocupados demais com o tesão acumulado aí.
Soltei um risinho e sai dos braços do bicolor indo até o loiro que me ajudou a subir na moto, envolvi a cintura do mesmo enquanto sentia o olhar matador dos dois malucos. Olho para ambos que pareciam que iam matar Draken a qualquer segundo.
O tatuado nem ligou para ambos e deu partida, saindo disparado enquanto ouvia os gritos de ambos, Baji logo nos acompanhou enquanto ria alegre.
— Quem chegar primeiro... vai ter que deixar a S/n fazer tranças no cabelo, e deixar por dois dias! - Gritou o moreno, acelerando cada vez mais.
— Seus desgraçados! Esperem a gente porra! - Kazutora gritou pulando em cima de sua moto e logo dando partida. Mikey veio logo atrás com sua namorada na garupa.
Tenho quase certeza de que eles não ouviram o que Keisuke disse, mas mesmo assim estão competindo entre si pra ver quem chegará primeiro. E olhando assim, pra onde caralhos o Draken tá me levando? Porra.
°°°
— S/n, espera! Porra! - O ouvi gritar de longe, enquanto vinha atrás de mim o mais rápido que podia, e eu tentava ficar o mais longe possível.
Corri tanto que minhas pernas já doíam, estava difícil de erguer-lás a cada passo dado, mas mesmo assim eu continuava a tentar fugir. Fugir dele, do meu passado, da nossa história que foi interrompida por eu ter fugido igual a uma covarde.
Ainda chovia muito, sentia que iria ficar resfriada mais tarde, mas isso é o que menos me preocupa no momento.
Minhas pernas falharam e então meu corpo foi de encontro ao chão frio e molhado, minha bochecha doía pra caralho devido ao tapa que levei mais cedo, mas nada se comparava a dor em meu peito, que não tinha remédio pra curar.
Senti o mesmo me segurar e então erguer meu corpo em meio a chuva que caia com força sobre nós, só via um borrão devido as lágrimas que escorriam sem parar de meus olhos, mas mesmo assim tentei focar e engolir o choro, o que estava sendo uma tarefa difícil.
— Me solta, Manjiro... vai lá com sua namorada. - Viro meu rosto pro lado, procurando fôlego. - Me deixa.
— Eu sinto falta da gente. - Confessou selando nossas testas. - Eu ainda te amo, S/n. E mesmo que eu tenha ficado com outra enquanto você estava longe, eu sempre te amei e não te esqueci nem por um segundo.
— Não, você não ama. Tá me achando com cara de que? Eu não sou a porra de um brinquedo! Eu sempre demonstrei ter sentimentos a mais pra você, que sempre ressaltou que éramos apenas amigos.. não sabe o quanto doía ao ouvir você falar essa desgraça! E depois me aparece com uma ficante, em seguida uma namorada... sinceramente, se isso é amor, eu realmente torço para que não venha a ser ódio futuramente.
— Não me entenda mal, você queria que eu fizesse o que? Eu era confuso, estava confuso sobre nós... eu... eu sempre gostei de você! Mas em consideração ao Baji, sempre tentei te enxergar como uma amiga. E se for assim, eu confesso, sinto falta da nossa antiga amizade, dos seus beijos, abraços e palavras carinhosas, só queria que você me perdoasse e me deixasse tentar te amar.
— Eu não quero sofrer novamente por sua causa, já basta o erro que cometi antes. - Ofego sentindo um aperto em meu peito.
— Me dê a oportunidade de te mostrar que eu mudei, que posso te fazer feliz, sentir amada, te mostrar que você é a mulher que eu sempre amei e sempre vou amar. S/n, por favor, namora comigo.
— Você agrediu o Kazutora, isso é doentio porra! Não se faz isso! - Rebato tentando ma afastar. - Pensa na porra das suas ações, tá machucando todos que te amam, e não tô falando agressão física, você tá os matando aos poucos... eu sei o quê você anda fazendo, e se fosse por mim, Keisuke nem olhava na sua cara!
— Eu posso mudar! Por favor!
— Não, você não pode, não enquanto continuar pensando assim, você é maluco! E não ache que tô falando isso porque você me magoou, eu tô falando isso pro seu bem, Mikey. - O mesmo afrouxou o aperto em meu corpo e me encarou desacreditado. - Você nunca bateu bem da cabeça, e desde que eu vi o que aconteceu com o Sanzu, sabia que você ia se matar e matar aos outros, e só comprovou ao saber que você matou o Izana!
— Eu não fiz por querer... me escuta!
— Mikey, você o matou a sangue frio.- Passei as costas de minha mão sobre meus olhos respirando fundo. A chuva havia cessado, e agora só estava nublado. - Procure ajuda, e talvez possamos tentar algo futuramente.
— S/n...
— Até algum dia.
Momentos antes..
Continua...
Sumi né kkk
Mas vim com fofocas sobre minha vida!
Eai, querem saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬? |𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
Fanfiction°•𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼•° "Amigos? Somos a porra de amigos?" Leia para descobrir..