Capítulo doze

143 18 1
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V'S S/N BAJI

— Mikey! O Mitsuya tá aqui querendo falar com você! - Ouvi Emma gritar, seguido de batidas na porta.

— Porra... avisa que eu já vou. - O loiro praguejou tirando o pau de minha boca. - Vai esperar ou vai pra casa?

— Tenho que conversar com o Baji... - Ofeguei. O mesmo assentiu e beijou minha testa. - Tava na melhor parte..

Me sentei sobre minhas panturrilhas e olhei para o loiro, que me olhava de cima a baixo. Seus dedos tocaram o bico de meu seio direito e então apertou com certa força.

— Venha dormir aqui.. irei terminar o que começamos. - Disse sério e eu senti minha calcinha molhar. - Tchau shunshine.

°°°

Assim que abri a porta de casa vi Keisuke deitado no sofá, enquanto Chifuyu estava no outro ao lado de Akira, apenas dou de ombros e sigo para meu quarto sem se quer os cumprimentar.

Adentro o cômodo e fecho a porta, meu olhar foi para cama onde Cristal se encontrava esticada sobre meu travesseiro, bem, é mais dela do que meu e não me incomodo nenhum pouco. Faço um breve carinho em sua cabeça e sigo para o banheiro, tomo um banho logo e gelado para me acalmar.

Saio enrolada em uma toalha e com uma em minha cabeça e me sento na  cama, eu ainda estou meio confusa em relação a tudo que vem acontecendo. Suspiro frustrada e passo a palma de minha mão por minha face, massageando minhas têmporas.

Visto uma roupa confortável e ajeito meus fios de cabelo, ao terminar, olho o horário e vejo que já é de tarde, quase três e nem almocei ainda. Saio do quarto e vou para cozinha, ignorando a presença dos três ali presentes.

Após comer em silêncio, lavo meus pratos, seco e guardo, sentindo o olhar de ambos sobre mim.

— Keisuke, precisamos conversar. - Digo e aponto para meu quarto, por fim, saio indo até o mesmo. Deixo a porta aberta e espero o mesmo adentrar o cômodo, e assim que o faz, fecha a porta atrás de si.

— Você nunca quis participar da Toman, mesmo quando Mikey te convidou. - Reviro meus olhos e o mesmo grunhiu frustrado. - S/n...

— Você não tá entendendo, Baji eles te ameaçaram, logo você, acha que eu vou apenas observar quando ameaçam meu querido irmãozinho? Você é meu irmão mais novo, tenho que cuidar de você.

— Eles vão te matar lá, você sabe disso e eu não vou poder fazer nada.

— Engraçado, quando foi a Akira você pode fazer, não é? Moveu terras e mares, o caralho a quatro. - Sorrio cínica e o mesmo parou por uns segundos. - Eu não te pedi proteção, Keisuke.

— Orgulhosa do caralho, vai morrer por causa da sua teimosia. - O maluco praticamente decretou e então pareceu se tocar do que havia dito. - Não.. não foi isso o que eu quis dizer!

— Sai... - Aponto para porta desviando o olhar, não quero olhar na cara dele. - Agora, sai agora, porra!

O mesmo me olhou indeciso, mas logo saiu me deixando sozinha com Cristal e minhas paranoias.

Meus olhos ardem em lágrimas, e meu peito dói, dói como o inferno que carrego dentro de mim. Sinto meu coração acelerar e cada vez mais vou perdendo o ar de meus pulmões, vai ficando mais difícil de respirar, tento puxar o ar, porém, não consigo, todo o meu esforço é nulo.

As lágrimas quentes rolam por minhas bochechas umedecendo minha face, minha visão borra, sinto que vou desmaiar a qualquer segundo. Ouço a porta do quarto se abrir, mas não dou muita importância.

Meu corpo perde as forças e então sinto a leveza enquanto o mesmo vai em direção ao chão, mas antes que possa me chocar contra o chão frio sinto braços fortes me agarrarem, me encolho abraçando meu próprio corpo em uma tentativa falha de me proteger.

— S/n! Ei, olha pra mim! - Não consigo reconhecer a voz, minha cabeça está um breu. Sinto dedos gelados tocarem minha face e virando meu rosto, então meus olhos se encontram com aquele olhar vazio e sem vida. - Eu tô aqui com você...

Acabo desmaiando e tudo se torna escuro, não vejo mais nada.

°°°

Acordo sentindo meu corpo quente, sinto braços em volta de meu corpo me envolvendo de forma confortável, minhas pálpebras pesam toneladas, mas me forço a abrir os olhos. Olho ao redor e percebo que ainda estou em meu quarto.

Sinto uma respiração quente contra meu pescoço, alguns fios loiros caem sobre meu rosto. Mikey me ajudou enquanto estava mal, eu me sinto bem com isso, entretanto também estou magoada por ver que Baji não me ajudou, mas também, eu o expulsei a culpa é minha.

— Mikey... - O chamo baixo, e o mesmo resmunga me apertando mais contra si. - Acorda.

O loiro se remexeu um pouco, mas logo me virou e ficamos cara a cara, seus olhos se abriram e então o mesmo olhou parecendo ver até minha alma, ofego sentindo meu coração errar uma batida.

Sua mão acariciou minha bochecha e então tirou alguns fios de cabelo os puxando para trás da minha orelha, seus dedos tocaram meus lábios e então agarraram minha mandíbula, o mesmo distribuiu um selar sobre meus lábios e em seguida em minha testa.

— Tá melhor? - Perguntou baixo olhando no fundo dos meus olhos.

— Até que sim.. obrigada.

— Eu ouvi sua discussão com o Baji, olha, não liga pro que ele falou. - Acariciou meu rosto me olhando preocupado. - Mesmo você estando na Valhalla, tenha a certeza de que irei te proteger independente do qual lado você esteja, você é minha amiga, e eu vou cuidar de você.

Apenas assenti com a cabeça e o mesmo beijou o topo de minha cabeça. Amigos que quase transaram, é engraçado, mas não consigo rir, apenas sentir uma dor no peito.

Deito minha cabeça sobre seu peito e permaneço ali, não sei o que falar, então apenas tento dormir novamente.

— Amanhã eu e o Baji iremos lá... - Murmuro. O loiro assente acariciando minhas costas levemente. - Irão sequestrar alguém, por favor, tomem cuidado.

— Não sei quem vai ser o maluco que vai tentar me sequestrar, ou sequestrar o Draken, mas vou tomar. - Riu baixo, mas eu não consegui rir, então apenas fechei meus olhos sentindo o cheiro do loiro.

Continua..
Não postei ontem pq me dopei de remédio e dormi logo cedo👍🏻
Se der tudo certo, posto mais um hj.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬?  |𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora