P.O.V's S/N BAJIA garota subiu as escadas com uma cara não muito boa, me encarando com raiva e ciúmes, não sei de que, mas tá né.
Continuei sentada, já Mikey se levantou pata receber a garota que o abraçou com brutalidade, o loiro não conseguiu se sustentar e então os dois rolaram escada a baixo, e eu abri o berreiro, ri igual a uma hiena, fiquei sem ar, minhas bochechas doeram e minha barriga também.
Enquanto os dois se levantavam e me encaravam torto.
— Porra... essa foi de fuder. - Ofego parando de rir aos poucos. - Se machucaram?
— Não.. - Mikey respondeu me encarando, e logo fez um sinal para que eu descesse e assim fiz..- Essa é -
— Sou a namorada dele, me chamo Agatha. - O cortou, erguendo a mão em minha direção, sorrio e a cumprimento. - Você deve ser a irmã do Baji, né?
— Sim, é um prazer lhe conhecer. - Sorrio fino e a mesma me olha de cima a baixo.
— Você o largou a beira da morte e fugiu...
A encaro de imediato, sentindo meu coração falhar uma batida. Ele contou a ela? Corno.
— O que eu fiz ou deixei de fazer.. não é da sua conta. - Falo e por fim me afasto. - Tô fora, Manjiro.
O loiro não me disse nada, e eu segui meu caminho, peguei uma de minhas coxinhas que ainda estão mornas e como em meio ao caminho, não consegui deixar de pensar neles. Ele seguiu em frente e agora está em um relacionamento sério com essa garota, que está merecendo uns murros por se intrometer a onde não foi chamada.
Paro em frente a porta de casa e ouço várias vozes, reconheço a maioria, e isso é o que me faz recuar, medo de ser julgada pelas decisões que tomei no passado e que prejudicaram muitas pessoas. Respiro fundo e seguro a maçaneta, giro-a e então abro a porta revelando Draken, Mitsuya, Chifuyu, Akira, Kazutora e por fim, Keisuke.
O olhar de ambos se fixaram em mim, senti meu estômago se revirar em ansiedade, engulo o seco e aceno levemente para ambos que me encaravam surpresos.
— S/n... - Chifuyu murmurou se levantando, recuei de imediato e o mesmo correu até mim, me abraçando com força, como se eu fosse fugir, de novo. - Porra, eu tava morrendo de saudades... não some de novo não, por favor.
— Fuyu... - Sinto meus olhos arderem em lágrimas e logo escorrerem por minhas bochechas, retribuo ao abraço com vontade enfiando meu rosto na curvatura de seu pescoço. - Desculpa!
Ficamos abraçados por um bom tempo, matando a saudade, e aliviando minha dor incurável, chorei até sentir meus olhos doerem, levou alguns minutos para que nos acalmassemos. Permaneci naquele abraço reconfortante, me sentindo segura e amada.
— Sai! Loira do banheiro! - Ouvi Draken esvravejar enquanto agarrava Chifuyu pela gola da camisa e o suspendia no ar. - Minha vez!
E então jogou o loiro em cima de Keisuke, quase o matando, em seguida me envolveu em um abraço gostoso me erguendo no ar. Enfiou o rosto na curvatura de meu pescoço e beijou aquela área em forma de carinho, enquanto acariciava minhas costas delicadamente.
— Tava com saudades disso... - Murmuro chorosa.
— Eu também, perturbada da cabeça. - Disse e eu lhe acertei em um tapa fraco perto de sua nuca.
Após Draken se separar de mim, Mitsuya veio e me abraçou com vontade, ficamos por alguns minutos assim, porém, Baji o tirou na base da porrada de perto de mim e me abraçou.
— Seu corno fudido! Tu já abraça ela todo dia, cai fora! - O platinado disse indignado e eu ri. - Cabelo pantene do Satanás!
— Soca no cu!
— Só se for no teu!
— O corno é viado! - Chifuyu gritou
— Cala a boca desgraça loira! - Keisuke se virou pro mesmo.
Enquanto ambos tentavam se matar, eu fui para meu quarto comer minhas coxinhas em paz, porém, assim que me sentei na cama, a porta se abriu revelando Kazutora.
— Eu não vou querer só um abraço... esteja ciente disso.
Engulo o seco deixando minhas coxinhas de lado, enquanto o bicolor fecha a porta atrás de si. O mesmo se aproximou a passos matadores e parou em frente a cama, senti meu coração disparar e meu rosto esquentar.
Seus dedos tocaram meu queixo e então se inclinou até mim deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância, ofeguei sentindo seus lábios roçarem nos meus lentamente. Seus dedos pressionaram as laterais de minha boca e eu a abri ao sentir, e foi aí que o mesmo avançou.
Sua língua adentrou minha boca e a sua se colou a minha, e então iniciamos um beijo gostoso e lento, necessitado, mas mesmo assim aproveitando lentamente tudo e desfrutando do momento. Sua mão agarrou minha nuca e deslizou até meu pescoço e o envolveu me enforcando de leve, dando aquela falta de ar gostosa.
Senti seu joelho se meter no meio de minhas coxas e então o mesmo se apoiou no colchão da cama, me empurrando contra o colchão macio, seu braço parou na lateral de minha cabeça enquanto a outra mão permanecia em volta de meu pescoço. Agarro sua camisa com força e o puxo contra mim, necessitando de seu toque.
Envolvo seu quadril com minhas pernas e sinto um volume no meio de minhas pernas, minha intimidade se umedece ao imaginar o que é e qual seria o tamanho, porém, Kazutora se afasta, passando a língua pelos lábios enquanto eu tento recuperar o ar. Sua mão saiu de meu pescoço e subiu para meus lábios, deslizando o dedão sobre meu lábio inferior.
O mesmo pressionou o dedo contra minha boca e eu a abri, segurou meus dentes e forçou para baixo deixando minha boca bem aberta, coloquei minha língua para fora e o mesmo sorriu ladino.
— Eu poderia te comer aqui até o talo, mas seu irmão arrombaria essa porta e socaria ela no meu rego..- Disse e eu ri. - Hoje a noite, irei vir te buscar para irmos a qualquer lugar que você queira... mas depois iremos pra minha casa, ok?
Apenas assenti e o mesmo distribuiu um doce selar sobre meus lábios, depois saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado da cama, peguei minhas coxinhas e dividi com o mesmo que após comer deitou a cabeça em meu colo, fiz cafuné no bicolor que adormeceu em meu colo.
Olho para porta e solto um risinho sabendo que Keisuke e Chifuyu estão do outro lado da porta tentando ouvir alguma coisa suspeita. Pego meu chinelo e jogo na porta, ouço passos apressados e me seguro para não rir alto.
Continua...
Até o próximo capítulo!
Querem um hot do Kazutora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬? |𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
Fanfiction°•𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼•° "Amigos? Somos a porra de amigos?" Leia para descobrir..