"Coroação"

503 44 43
                                    


𝗦𝗶𝗺𝗼𝗻𝗲 𝗧𝗲𝗯𝗲𝘁



O dia da coroação chegou chegando, tava uma correria aqui, arruma lá, arruma aqui, no salão estavam colocando várias vasos com flores, lustres, tapetes e algumas mesas, que vão ser para as pessoas mais próxima e só alguns convidados.

> Simone : Cadê a Soraya, Brimsley ? ~ 𝐩𝐚𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 ~.

> Brimsley : Vossa Alteza não estava se sentindo bem ~ 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐨𝐮 ~ Ainda está deitada.

> Simone : O que ela tem ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 ~.

> Brimsley : Só estava com uma forte dor de cabeça, por isso resolveu dormi mais um pouco ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 ~.

> Simone : Obrigada ~ 𝐬𝐚𝐢𝐮 ~.

Saí andando resolvendo ir até o estábulo, eu iria dar de presente para Soraya um cavalo, conversei com o seu irmão uns dias atrás, e acabei descobrindo sua paixão por cavalos.

> Serviçal : Vossa Majestade ~ 𝐟𝐞𝐳 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 ~.

> Simone : Como ela está ? ~ 𝐚𝐥𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐥 ~.

> Serviçal : Muito bem, Majestade. Eu só estou terminando de pentear os seus pelos ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.

Eu agradeci pedindo para que ele a deixa-se pronta para mais tarde, logo saí e fui até o estábulo de Major, onde o tirei montando em si e saindo para um lugar onde só eu sabia que existia.

(....)

Essa cachoeira só eu sabia onde estava, venho aqui para tomar um relaxante banho, pensar na vida e outras coisas.

Entrei na água sentindo que a mesma estava morna, fui nadando até o fundo sentindo que alí eu já não dava pé, fiquei batendo as pernas debaixo da água para não afundar.

> Penelope : Majestade... ~ 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚 ~.

> Simone : O que está fazendo aqui ? E como descobriu esse lugar ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐚 ~.

> Penelope : Ah eu sempre passei por aqui vendo essa cachoeira ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐛𝐨𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 ~.

> Simone : O que está fazendo ? Vire-se ~ 𝐨𝐫𝐝𝐞𝐧𝐨𝐮 ~.

> Penelope : Por quê ? ~ 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 ~ Nós já nos vimos assim, e já fizemos muitas coisas ~ 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.

Logo saí rapidamente pegando a minha roupa e vesti mais rápido do que imaginei.

> Simone : Eu exijo que me respeite, sou sua rainha ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐫𝐨𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 ~.

> Penelope : Aín, chega eu fico fraquinha com você falando desse jeito ~ 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐮𝐚 ~.

> Simone : JÁ CHEGA !! ~ 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.

> Penelope : Isso não vai ficar assim, só porque você se casou, não lhe dá ao direito de me descartar como se eu fosse um lixo ~ 𝐬𝐞 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 ~.

Rainha Consorte ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora