𝗦𝗼𝗿𝗮𝘆𝗮 𝗧𝗵𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗸𝗲
•
•
•
•Estava dormindo quando passei a mão na cama não sentindo Simone, em um pulo acordei vendo ainda que estava de noite, me levantei da cama vestindo a outra peça do roby, calcei os meus chinelos e fui até a janela ao escutar um barulho.
Logo pude ver Simone saindo com o seu cavalo, para aonde ela iria ? Espero que não tenha ido cometer uma besteira, ela me prometeu e eu odeio quem descumpri promessas.
Troquei de roupa vestindo uma calça e blusa de mangas, o conjunto era beje e bem soltinho, mandei fazer várias dessas peças por conta da gravidez.
Saí do quarto andando pelos corredores, caminhei até o estábulo, onde tirei Crystal, ajustei as suas coisas e a montei, saíndo dalí, vou atrás de Simone, quero ver para aonde vai.
O caminho pela floresta não é muito agradável de dia e muito menos de noite, eu não sei pra que fui inventar de sair noite atrás de Simone, ela conhece tudo por aqui, com certeza sabe se virar muito melhor do que eu.
Eu confesso que essa estrada é muito estranha de noite, não vou mentir que estou com medo, pois estou ! Mas fui ensinada a não temer nada e sempre a seguir em frente com os meus objetivos.
Procurei por todo lado, mas nenhum sinal de Simone, logo veio na minha cabeça que ela poderia ter ido ao bordel, um medo me tomou, ao pensar que ela poderia est com outra, mas mudei de pensamento rápido, ela me prometeu e eu vou acreditar.
Senti alguns pingos de água caírem na minha cabeça, olhei para cima e logo começou a chover, porcaria, se eu não voltar logo, vou pegar um baita resfriado.
> Soraya : Vamos garota ~ 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐞́𝐠𝐮𝐚 ~.
A chuva foi cada vez ficando mais forte, eu já não conseguia enxerga mais nada, o medo já estava batendo e no meio do caminho apareceu uma cobra assim assustando Crystal.
> Soraya : Calma garota ~ 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫 𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐥 ~ Por favor Crystal, fica calma ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ~.
Crystal saiu correndo desesperada, segurei forte em sua rédia, fechei os olhos respirando fundo, pedindo a Deus para que nada aconteça.
Até que estavamos passando por outro caminho que tinha um pequeno morro abaixo que dava direito em um rio.
O rio estava forte, pude até percebe que estava cheio por conta da chuva, vi de longe que algumas árvores haviam caído no meio do caminho, isso atrapalharia muito a passagem das pessoas.
Assim que eu voltasse para o palácio, falarei com Simone sobre isso, mandarei ela falar com algumas pessoas para ajeitar a estrada, estava com muitos buracos, não quero que aconteça nada com ninguém.
Agora que percebi que não era só uma chuva e sim uma tempestade, tendo alguns raios e relâmpagos que faziam muito barulho, e com isso fez Crystal se assusta.
> Soraya : CRYSTAL ~ 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐜𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐥, 𝐫𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐨, 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐫𝐢𝐨 ~.
(....)
𝗦𝗶𝗺𝗼𝗻𝗲 𝗧𝗲𝗯𝗲𝘁
•
•
•
•> Simone : Amor tive que saí para resolver um negócio que aconteceu no vilarejo ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ~ Tá tendo uma tempestade lá fora, eu não iria demorar muito, mas um dos hospitais pegou fogo com o raio ~ 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐚𝐚 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐭𝐚𝐬 ~ Soraya você... ~ 𝐯𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Consorte ( Simoraya )
Teen FictionSoraya Thronicke II, uma princesa alemã doce e gentil, que encantava todos a sua volta com o seu carisma, inteligência e educação, que foi algo que nunca lhe faltou. A loira sempre esperou tudo na vida, mas nunca a notícia que teria que se casar com...