𝗦𝗼𝗿𝗮𝘆𝗮 𝗧𝗵𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗸𝗲
•
•
•
•Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça, olhei para os lados percebendo que estou em um simples quarto e deitada em uma pequena cama.
Logo tento me levantar, mas minha cabeça lateja mais ainda, então olhei para o lado que havia uma porta e me deparei com um senhor e uma senhora me olhando.
> Soraya : Q-Quem são vocês ? Onde eu estou ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ~.
> Ilda : Calma minha filha ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 ~ Não vamos fazer nada com você.
> Soraya : Por que estou aqui ? ~ 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 ~ E-Eu não lembro de nada.
> Celso : Meu nome é Celso e essa é a minha esposa Ilda. Encontramos você desacordada no rio ~ 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~ Te resgatamos e trouxemos para a nossa casa aqui em Ilford ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.
> Soraya : Eu nunca ouvir falar de Ilford ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐚 ~.
> Ilda : É um pequena província a algumas horas de Londres ~ 𝐫𝐞𝐩𝐨𝐮𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 ~.
Senti um forte enjoo bater, me levantei rápido e corri para o lado de fora, onde achei um balde e vomitei dentro.
> Ilda : Você está bem ? ~ 𝐚𝐥𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.
> Soraya : E-Estou, só fiquei com um pouco ânsia ~ 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 ~.
> Ilda : Depois temos que fazer algumas perguntas para você, queremos saber como foi parar naquele rio ~ 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐚 𝐨𝐫𝐞𝐥𝐡𝐚 ~.
A senhora que de chamava ilda então saiu me deixando sozinha, olhei para os lados tentando me recorda de algo, mas nada vinha na minha cabeça.
De longe eu vi várias moças, todas me encaravam e cochichavam algo, que tenho certeza de não ser algo bom, então vi elas pegarem seus cestos de roupas e vim até mim.
> Anne : Olá meu nome é Anne e o seu ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 ~.
> Soraya : E-Eu... Er... Eu preciso ir ~ 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐚𝐥𝐢 𝐚𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 ~.
Andei voltando para dentro da casa, ainda tropecei em algumas pedras que tinha no chão, aonde eu estava, eu não lembro de nada, o que será que aconteceu ?
> Soraya : E-Eu não sei o meu nome ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 ~ Eu não lembro, por que eu não lembro ? ~ 𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ~.
> Ilda : Minha filha se acalme ~ 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐯𝐞𝐭𝐚 ~ Esse colar estava com você ~ 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐚 𝐣𝐨𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~ Tome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Consorte ( Simoraya )
Fiksi RemajaSoraya Thronicke II, uma princesa alemã doce e gentil, que encantava todos a sua volta com o seu carisma, inteligência e educação, que foi algo que nunca lhe faltou. A loira sempre esperou tudo na vida, mas nunca a notícia que teria que se casar com...