"Três meses"

187 32 6
                                    


Hoje Vicent fez três meses, o tempo está passando tão rápido, já já o meu menino está correndo por todos os cantos deste palácio.

Até agora não sei onde Soraya se meteu, procurei ela por todo canto desse palácio, mas não à achei.

Estou no meu escritório, não é uma reunião, só estou deixando tudo resolvido, assim tenho mais tempo para ficar com ela ( Soraya ) e Vicent.

Quando Vicent completou o seu primeiro mês, não conseguimos fazer algo para comemorar, mas agora vamos fazer, Adolphus junto de Carmélia já estão vindo para cá, sol não sabe, será uma surpresa da minha parte.

Em menos de uma hora eles ( Adolphus e Carmélia ) chegaram, já mandei arrumarem o quarto, preparar um almoço especial, e um banquete para de noite, será poucas pessoas que irão vim, só as mais próximas e o que sol também não sabe, é que mandei também buscar Pedro, Bento, Cristina e Helena para a pequena festa de Vicent.

> Simone : Entre ~ 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 ~.

> Serviçal : Majestade ~ 𝐟𝐞𝐳 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 ~ A Alteza Soraya mandou chamar a senhora ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.

> Simone : Aonde ela está ? ~ 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 ~.

> Serviçal : Ela está no quarto das senhoras, Majestade ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 ~.

> Simone : Certo, pode ir ~ 𝐚𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐢𝐬 ~.

> Serviçal : Com licença ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.

Arrumei as papeladas que estavam na minha mesa, odeio bagunça, logo eu não estava nem aí para arrumação, mas tenho certeza que peguei essa mania de Soraya.

Saí no meu escritório e comecei andar pelo corredor, os guardas faziam reverência junto dos serviçais (a), ao subir pelas escadas, da janela pude ver as damas de Soraya com Vicent, elas estavam sentadas na grama e ele em um pano esticado no chão.

Subi os últimos degraus e andei pelo enorme corredor, o nosso quarto é o último do corredor, nesse andar só tem o nosso quarto e o de Vicent que estão sendo usados, aqui tem mais outros, mas eles serão para os outros futuros filhos.

> Simone : Sol ? ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐮𝐚 ~.

> Soraya sussurrando : Vem cá ~ 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐨 ~.

Sorrir tirando a minha roupa rápido, à medida em que fui tirando a minha roupa, me atrapalhei tanto que acabei caindo no chão.

> Soraya : Simone.... ~ 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 ~ Você está bem ?

> Simone : Estou ~ 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚, 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ~ Você está tão cheirosa ~ 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~.

> Soraya : Me preparei para você.... Ahh ~ 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐚𝐦𝐛𝐞𝐮 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 ~.

Assim que à deitei na cama, desci até sua intimidade, deixei alguns beijos na parte de dentro da sua cocha, fui distribuindo mais beijos por toda as suas pernas, até que voltei ficando de cara com a sua buceta.

Rainha Consorte ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora