"Grandes revelações"

402 44 23
                                    


𝗦𝗼𝗿𝗮𝘆𝗮 𝗧𝗵𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗸𝗲



Simone havia chego a pouco tempo, pelo menos conseguiu não se atrasar para a pequena festa pós coroação, estou aqui no quarto com algumas serviçais apertando o meu corpete, eu não sei o que estava acontecendo com eles, os mesmo estavam difíceis para entrar em meu corpo, já mandei chamarem um costureiro, vou mandar fazer outros que possam caber em meu corpo.

Estava perdendo um pouco da minha respiração e com isso o mesmo ( corpete ) foi fechado, logo me ajudaram a vesti o meu vestido, que era vermelho com fios de ouro, decidi vesti algo mais leve.

Colocaram as joias em meu corpo, ajeitaram o meu cabelo e foram pegar o perfume para passar em mim, nas quando senti aquela fragrância adocicada, logo saí correndo com a mão na boca, indo até o banheiro e vomitando no primeiro balde que vi.

> Serviçal : A senhora está bem Vossa Alteza ? ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 ~.

> Soraya : Estou, não se preocupe ~ 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐧𝐨 𝐮́𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 ~.

> Serviçal : O que aconteceu para a senhora vomitar ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.

> Soraya : Provavelmente foi aquele perfume, ele é muito doce ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 ~.

> Serviçal : Quer que eu pegue outro com o cheiro mais amadeirado ? ~ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐮𝐦 ~.

> Soraya : Por favor ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 ~.

Assim que ela saiu do banheiro caminhei até uma torneira, onde coloquei um pouco de água na minha boca, tirando todo o resquícios de sujeira que poderia ter ficado.

> Serviçal : Aqui ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐮𝐦𝐞 ~.

Ela ( serviçal ) espirrou um pouco da fragrância em seu pulso, logo me aproximei para sentir o cheiro, não era um dos melhores, mas pelo menos não me fazia enjoar tão fácil.

> Soraya : Hoje não vou demorar muito na festa ~ 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 ~.

> Serviçal : Por que Vossa Alteza ? ~ 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐥𝐮𝐯𝐚𝐬 ~.

> Brimsley : Desculpe interromper Vossa Alteza, mas a Lady Agatha Danbury está aqui fora e deseja falar com a senhora ~ 𝐟𝐞𝐳 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 ~.

> Soraya : Deixe-na entrar ~ 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 ~

Logo Brimsley saiu e assim Agatha entrou, sorrir caminhando até ela e lhe dando um abraço.

> Agatha : Como Vossa Alteza está ? ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 ~.

> Soraya : Por favo Agatha não fale formalmente comigo ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 ~ E respondendo a sua pergunta, estou bem ! Só estou tendo algumas coisas estranhas.

> Serviçal : Posso me retirar Vossa Alteza ? ~ 𝐢𝐧𝐝𝐚𝐠𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐢𝐨 ~.

> Soraya : Não ! Vamos conversa sobre o que está acontecendo comigo ~ 𝐩𝐮𝐱𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 ~.

Saí puxando as mesma até a enorme varanda do quarto, lá tinha uma mesa que estava com as coisas que eu estava comendo, tinha ainda vários biscoitos, pedaços de bolos e duas jarras de suco.

Rainha Consorte ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora