𝗦𝗼𝗿𝗮𝘆𝗮 𝗧𝗵𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗸𝗲
•
•
•
•> Soraya : Dona Ilda não precisa levar muita coisa ~ 𝐫𝐢𝐮 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 ~.
> Ilda : Mas eu não sei o que não terá lá ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.
> Celso : Meu bem ~ 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐈𝐥𝐝𝐚 ~ Eu tenho certeza que lá terá tudo, e ainda terá coisas que não irá precisar.
Hoje voltaremos para Londres, desses dois dias para cá acabei lembrando de tudo, da minha viagem da Alemanha para Londres, do meu casamento com ela ( Simone ) e do meu acidente.
Estou sentada em uma cadeira que está perto da janela, Vicente está no meu colo mamando quieto, ele é muito calmo, até agora só conseguiu abrir um pouco dos seus olhos, mas ele só sabe dormir.
Da janela pude ver que várias mulheres tentam puxar assunto com Simone, a mesma foi comprar algumas coisas em uma lojinha, que era a mesma que eu havia comprado a alguns meses atrás com dona Ilda.
> Carlos César : Oi Soraya ~ 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚 ~.
> Soraya : Ah... Oi César ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.
> Carlos César : Ele é lindo ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞̂ ~.
> Soraya : Obrigada ~ 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐮 ~.
> Carlos César : Minha proposta ainda está de pé ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 ~ Não vai querer mesmo ?
> Simone : O que ainda está de pé ? ~ 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.
> Carlos César : A proposta para Soraya se casar comigo ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.
Olhei para Simone, percebi a raiva nos seus olhos, vi como ela respirava fundo tentando se controlar, a mesma levou a mão até os meus ombros e se preparou para falar.
> Simone : Senhor... ~ 𝐢𝐧𝐝𝐚𝐠𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 ~.
> Carlos César : Carlos César ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 ~.
> Simone : Senhor Carlos César quero que saiba que a Soraya não está "disponível" ~ 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨 ~ Percebi que não sabe quem eu sou ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 ~ Meu nome é Simone Nassar Tebet I, sou rainha da Inglaterra, e essa é Soraya Vieira Thronicke I, minha esposa sendo assim também rainha da Inglaterra e ainda é princesa da Alemanha.
> Carlos César : Você é princesa da Alemanha ? ~ 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 ~ Por que não me falou ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 ~ E eu ainda iria me casar com você por pena, e você sendo rainha de um país e princesa do outro ~ 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫𝐚𝐦 ~.
Ainda tudo é "novo" para mim, sei que fui treinada desde de pequena para comandar um país como rainha, mas desde o meu acidente que me fez esquecer de tudo, vou aprender novamente tudo de novo.
Logo vi que Vicent acabou de mamar, cobri o meu peito com o vestido que estava usando, o virei deixando de barriga contra os meus peitos e comecei a bater de leve nas suas costa, o fazendo arrotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Consorte ( Simoraya )
Подростковая литератураSoraya Thronicke II, uma princesa alemã doce e gentil, que encantava todos a sua volta com o seu carisma, inteligência e educação, que foi algo que nunca lhe faltou. A loira sempre esperou tudo na vida, mas nunca a notícia que teria que se casar com...