𝗦𝗼𝗿𝗮𝘆𝗮 𝗧𝗵𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗸𝗲
•
•
•
•Estou sentada no jardim em um banco perto do lago, algumas damas de companhia estão atrás segurando duas sombrinhas, Vicent está mamando todo relaxado nos meus braços.
Meu menino acabou de completar 1 mês de vida, ele está tão esperto, sorrir com tudo e fica dando alguns gritinhos.
> Serviçal : Alteza ~ 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~ Chegou agora ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐝𝐲 𝐖𝐡𝐢𝐬𝐭𝐥𝐞𝐝𝐨𝐰𝐧 ~.
> Soraya : Obrigada ~ 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐣𝐨𝐫𝐧𝐚𝐥 ~.
Peguei o pequeno jornal e então o abrir, vi que as minhas damas de campainha se aproximaram mais de mim, rir, pois sabiam que elas também queriam saber o que estava escrito, por isso decidi ler em voz alta.
> Soraya : Ah, meus caros leitores! O que se passou na noite do tão aguardado baile de máscaras? Um evento que prometia ser um espetáculo de elegância e mistério, mas que rapidamente se transformou em um verdadeiro teatro de confusões ~ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐥𝐞𝐫 ~ Naquela noite, as nobres rainhas Simone e Soraya, disfarçadas sob suas máscaras, decidiram trazer seu recém-nascidos para o baile. Uma escolha ousada, sem dúvida, mas que refletia a nova era em que as mulheres começam a reivindicar seus direitos e espaços, mesmo em eventos sociais ~ 𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐳 𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫 ~ O que elas não sabiam era que essa decisão desencadearia uma série de eventos inesperados. O anfitrião, um homem de modos rígidos, não estava preparado para a presença do pequeno. Ao avistar as rainhas, ele se aproximou com um semblante severo, informando que a entrada de crianças não era permitida. Ah, como ele subestimou o poder da maternidade! Simone, com a graça de uma rainha, tentou explicar que o bebê era recém-nascido e precisava estar com elas. Mas o anfitrião, irredutível, insistiu que a criança deveriam ser retirada. A tensão aumentou quando um serviçal foi chamado para retirar Soraya. Ao ver sua esposa sendo puxada, Simone, em um momento de desespero, gritou para que a soltassem. E, em um ato de bravura, revelou sua identidade como rainha! O salão, que antes estava repleto de risos e música, caiu em um silêncio constrangedor. O anfitrião, agora visivelmente temeroso, percebeu que havia cometido um erro ao desafiar a realeza. O que aprendemos com essa confusão, meus caros? Que a força das mulheres é inegável, e que a maternidade não deve ser relegada a segundo plano, mesmo em eventos de gala. A coragem de Simone em defender sua esposa e seu filho não apenas salvou a noite, mas também deixou uma marca indelével na memória de todos os presentes.E assim, caros leitores, mais um capítulo se encerra nas crônicas de Lady Whistledown. O que vocês acham dessa ousadia das rainhas? Desejam saber mais sobre os costumes da época ou sobre outros eventos intrigantes da corte? Estou à disposição para mais fofocas e revelações ~ 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 ~.
> Dama de companhia : Até que ela escreve bem ~ 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐝𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐦𝐚𝐬 ~ Perdão Alteza.
> Soraya : Não precisa se desculpa ~ 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐕𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐦𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 ~ Aonde está Simone ?
> Dama de companhia : Ela deve está em uma reunião, Alteza ~ 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.
Não respondi nada, só assenti com a cabeça, ajeitei Vicent em meus braços e comecei a caminhar pelo jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Consorte ( Simoraya )
Teen FictionSoraya Thronicke II, uma princesa alemã doce e gentil, que encantava todos a sua volta com o seu carisma, inteligência e educação, que foi algo que nunca lhe faltou. A loira sempre esperou tudo na vida, mas nunca a notícia que teria que se casar com...