"Adolphus e Carmélia"

228 28 11
                                    


𝗦𝗼𝗿𝗮𝘆𝗮 𝗧𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗸𝗲



Estou ajudando Carmélia a terminar de se arrumar, hoje será o seu casamento e sei como ela está nervosa, eu também já estivesse assim e sei qual é a sensação.

Ficaremos só por mais algumas horas, Simone tem que voltar ainda hoje, tem muitas coisas para resolver, o reino para ser cuidado e administrado.

> Carmélia : Será que estou muito exagerada ? ~ 𝐬𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐥𝐡𝐨 ~ As joias estão chamando muita atenção ? A maquiagem está exagerada ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫, 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐢𝐬𝐦𝐨 ~.

> Soraya : Ei, você está deslumbrante, não tem nada de exagerado ~ 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨𝐮 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚 ~ Está perfeita e tudo dará certo.

Voltei a me sentar na macia cadeira, olhava com atenção as serviçais arrumando o seu vestido, acabei lembrando do dia do meu casamento, todos pensavam que eu não estava nervosa, mas confesso que só faltou eu começar a gaguejar e não parar mais.

Olhei para a cama, Vicent dormia arrodeado de travesseiros, hoje ele completa 10 dias de nascido, sei que é pouco tempo, mas passou tão rápido, Por isso, vou aproveitar cada momento ao  seu la do, o tempo é algo que não podemos comprar ou fazer voltar atrás.

> Carmélia : Será que vão gostar do meu vestido ? ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 ~ Sei que aqui na Alemanha o vestido não pode ser muito exagerado como esse ~ 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐧𝐨 ~ Mas foi a minha mãe que o fez pra mim, e sei como ela ficaria orgulhosa por eu está usando ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮, 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 8 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 ~.

> Soraya : Não pense no que eles vão falar ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 ~ O que importa é que você gostou.

Ela sorriu virando para mim, seu vestido era um branco só que era um pouco rosado, tinha rendas maravilhosas, pedrarias e muito brilho, também tinha um par de luvas de cetim e o seu véu.

> Serviçal : Com licença ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 ~ Mas chegou isso para a Vossa Alteza ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 ~.

> Soraya : Obrigada ~ 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐫𝐧𝐚𝐥, 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐣𝐨𝐫𝐧𝐚𝐥 ~ Lady whistledown ~ 𝐥𝐞𝐮 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 ~.

> Carmélia : O que é ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐚 ~.

> Soraya : Vou ver agora ~ 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐫 ~ Queridos leitores, preparem-se para um espetáculo de intrigas e segredos! O tão aguardado Baile de Máscaras da temporada está prestes a acontecer, e, como sempre, a alta sociedade de Londres não decepciona.Rumores indicam que a bela Daphne Cambridge, a debutante mais cobiçada da temporada, pode estar em apuros. Após uma dança encantadora com o misterioso Duque de Hastings, os dois foram vistos trocando olhares apaixonados. Mas, oh, como o destino é cruel! Fontes confiáveis afirmam que o Duque pode ter um passado obscuro que pode arruinar o romance antes mesmo de começar. O que será que ele esconde? E não podemos esquecer da rivalidade crescente entre as irmãs Wisbech !Enquanto Sarah se destaca com seu vestido deslumbrante, sua irmã mais velha, Prudence, está determinada a ofuscar sua luz. O que será que está por trás dessa competição? Um amor não correspondido? Ou apenas o desejo de ser a estrela da noite?
E, por último, mas não menos importante, um brinde ao Lorde Wisbech, que foi visto em uma conversa suspeita com uma dama desconhecida. O que ele poderia estar tramando? Um novo investimento? Ou talvez um romance secreto? A curiosidade está no ar, e eu, Lady Whistledown, estarei de olho em cada movimento! Queridos leitores, fiquem atentos, pois a temporada está apenas começando, e eu trarei mais segredos e escândalos diretamente para vocês! Até a próxima!

Rainha Consorte ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora