"Desavenças"

265 31 26
                                    


𝗦𝗶𝗺𝗼𝗻𝗲 𝗧𝗲𝗯𝗲𝘁



Eu estava na frente do palácio com uma raiva que nem posso explicar, Olga está me fazendo ficar aqui ao seu lado até essa princesa chegar, se eu me casar com ela, vou negar até o fim para não me deitar com a mesma.

> Simone sussurrando : Vai demorar muito ? ~ 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨 ~.

> Olga sussurrando : Pare com a sua pressa ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.

> Simone sussurrando ~ Você me fez acorda cedo e vim para cá, para essa mulher não ter a mínima pontualidade para chegar na hora correta ~ 𝐫𝐞𝐜𝐥𝐚𝐦𝐨𝐮 ~.

> Olga sussurrando : Me faça um favor, só cale essa sua boca, pare de reclamar e sorria ~ 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 ~.

Olhei para os lados, suspirei novamente e fui até a enorme porta, eu pensei em entrar, mas ao ouvir Olga me chamar avisando que a carruagem havia chego, virei dando um sorriso forçado e voltando para onde eu estava.

> Guarda : Sua Alteza, princesa Anastacia do reino de Mônaco ~ 𝐚𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐮 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦, 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 ~.

> Olga : Princesa Anastacia ~ 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐮 ~.

> Anastacia : Vossa Majestade ~ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐛𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐥𝐠𝐚 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 ~ Como a senhora está ?

> Simone : Estou ótima ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐚 ~.

> Anastacia : Fico feliz ~ 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 ~.

As enormes porta então foram abertas, eu entrei primeiro e ela ( Anastacia ) veio atrás de mim fazendo várias perguntas e tentando conversar comigo.

> Serviçal : Aceita princesa ? ~ 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐨𝐜𝐞𝐬 ~.

> Anastacia : Não, Agora saia daqui ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 𝐚𝐫𝐫𝐨𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 ~.

> Simone : Peço que fale direito com os meus serviçais ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 ~.

> Anastacia : Ah Majestade, eles só são serviçais ~ 𝐫𝐢𝐮 ~.

> Simone : Eles são alguma coisa aqui, você não ~ 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 ~ Então fale direito com eles.

Voltei a andar em direção ao jardim de trás, onde peguei Deusdete nos meus braços, foi a cachorrinha que eu havia dado para Soraya.

Quando ela me falou o nome, eu rir pois achei muito estranho, mas depois me acostumei, e agora essa peludinha sempre vai para onde vou.

> Anastacia : Peço que Vossa Majestade também fale direito comigo, daqui uns dias me tornarei a sua esposa e vou me igualar a você ~ 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 ~.

> Simone : Nunca irá se igualar a mim ~ 𝐩𝐚𝐫𝐨𝐮 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 ~ Só seremos casadas na visão da sociedade, não iremos dormi no mesmo quarto e não irei cumprir o meu dever matrimonial.

Rainha Consorte ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora