"Reencontro"

347 49 57
                                    


𝗦𝗶𝗺𝗼𝗻𝗲 𝗧𝗲𝗯𝗲𝘁



Já vai fazer 2 meses que casei com Anastacia, não durmo e nem dormi com ela, a mesma dorme bem longe do meu quarto e em um andar abaixo.

Nossa relação não passa de meras palavras, nunca dei a chance de se aproximar de outra forma, não a amo e nunca vou ama-lá.

Fiquei com muita raiva dela, já que a alguns dias atrás acabei descobrindo que ela foi racista com uma das serviçais, alegando que a mesma tinha roubado uma de suas joias só porque a mulher era negra.

Também percebi que ela mudou todos os serviçais de dentro do palácio que faziam as coisas para si, tirou todos (a) os negros e só deixou os brancos.

Isso pra mim foi um absurdo, logo tratei de ajeitar tudo, deixando do jeito que sempre foi e sempre será.

Hoje faz 6 meses do desaparecimento de Soraya, se nós duas estivéssemos juntas, ela taria com quase 9 meses de gestação.

Pra mim ainda é muito difícil acorda e não a ver ao meu lado, de ver o seu sorriso, o seu carinho com as pessoas, mesmo que elas ( pessoas ) não sejam nada da mesma ( Soraya ).

Ninguém aqui do palácio fala com Anastacia, ela trata todos como escravos e isso é uma coisa que eu odeio nas pessoas, já brigamos várias vezes por conta disso e ela sempre fala que eles só são serviçais.

Tive uma conversa com todos, falei que se eles não quisessem fazer o que Anastacia pedi, podiam fazer isso, eu dou todo o meu apoio, essa mulher que descobrir que já tem 21 anos é muito mimada, só que as coisas do próprio jeito e na hora certa.

Mas agora ela está aprendendo que não funciona assim, eu trato todos por iguais, respeito todos da forma que cada um quer ser respeitado, eu que sou a rainha não os tratos da forma que ela trata, por que ela pode fazer isso ?

As poucas vezes que ela foi no vilarejo, sempre se gabava para as outras mulheres que a olhavam, falava que mandava em tudo e que tinha o poder sobre todos presentes do ambiente.

Logo desmenti tudo assim a deixando constrangida, percebi a raiva no seu olhar, nem se quer liguei, se eu quisesse mandar ela de volta pra Mônaco eu mandava, mas sabia que sua família ficaria bastante constrangida com as notícias que iam sair sobre a própria filha.

Eu nem sei como ainda não endoidei com essa mulher, é o dia inteiro me pedindo isso e aquilo, eu lhe dou tudo, menos o que ela tanto quer para se tornar a verdadeira rainha do trono da Inglaterra, que era os deveres matrimoniais que não cumpri e não irei.

Sempre vejo ela reclamando pelos cantos do palácio, algumas visitas que vem de Mônaco para lhe ver sempre perguntam quando irá vir um herdeiro, a mesma ( Anastacia ) sempre foge do assunto e mente que estamos "tentando muito".

> Vendedor : Majestade não quer comprar aneis ? ~ 𝐮𝐦 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐛𝐮𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 ~ Com esse eu fiz um colar ~ 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~.

> Simone : A-Aonde você conseguiu esse anel ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐚 ~.

> Vendedor : Um senhor vendeu para um amigo meu que é penhor ~ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 ~ E então ele vendeu pra mim.

> Simone : E aonde que ele conseguiu essa aliança ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.

> Vendedor : De uma jovem que está morando com ele e a esposa ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.

Rainha Consorte ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora