𝗦𝗼𝗿𝗮𝘆𝗮 𝗧𝗵𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗸𝗲
•
•
•
•Eu estava sentada diante do espelho, examinava o meu reflexo com atenção.
Havia algo diferente, algo que eu não estava conseguindo explicar. Meu estômago parecia mais arredondado, minhas faces mais cheias. Mas isso era impossível.Apenas seis meses haviam se passado desde o nascimento de Vicent. Eu mesma havia dito às minhas serviçais que uma nova gravidez era impossível. Elas devem estar pensando que estou louca.
Mas a dúvida já havia sido plantada.
Me lembrei das últimas semanas, da fadiga constante, das náuseas pela manhã, até pensei que eu havia atribuído isso ao estresse de ser rainha, mas...
> Soraya sussurrando : Não, não pode ser ~ 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 ~ Eu não estou preparada para isso.
Tentei afastar os pensamentos que vinha na minha cabeça, o nervosismo estava tão aparente nesses dias que Simone perguntou o que estava acontecendo, mas nem eu sei o que está acontecendo comigo.
Mas o espelho na minha frente refletia uma imagem que não era completamente minha. Uma imagem de uma mulher que pode estar escondendo um segredo de si mesma.
Me perguntei se as minhas damas de campainha já haviam notado algo em meu corpo. Maria e Joana, que são as damas mais próximas que tenho, sempre foram tão atentas, tão dedicadas.
> Soraya sussurrando : Será que elas também estão pensando o que eu não quero admitir ? ~ 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.
Sisa está no jardim com Vicent, da enorme janela aqui do quarto, observo ela rir olhando para ele, o meu estava sentado apoiado em uma almofada perto do lago, Simone estava à sua frente assim o protegendo.
Corri até o banheiro quando senti vontade de vomitar, peguei rápido o balde que estava mais perto e o apoiei em um banco, colocando o que sobrou de mais cedo.
> Joana : Alteza ? ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 ~.
> Soraya : B-Banheiro ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 ~.
> Joana : Alteza ~ 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~ A senhora está bem ? ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐧𝐨 ~.
> Soraya : E-Estou ! ~ 𝐚𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮 ~.
> Joana : Nós duas sabemos que a senhora não está nada bem ~ 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ~ Vou chamar Luís ~ 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐥 𝐚𝐨 𝐨 𝐌𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐨 ~.
> Soraya : Não precisa.... ~ 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 ~.
> Joana : Claro que precisa, deita aí e fuque quietinha ~ 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 ~.
Eu não sinto que eu possa estar grávida, sinto algo de errado no meu ventre, espero que não seja alguma coisa grave, que possa afetar a minha saúde.
Peguei o caderno que sempre deixo ao lado da cama, ele é de desenho, sempre faço um quando estou no tédio, ou sozinha, principalmente a noite quando sisa já estar dormindo.
Eu iria começar a desenhar, mas deixei o caderno de lado, olhei para a janela. O dia estava lindo, pensei que até poderia ser um sinal divino, logo repousei a minha mão na minha barriga.
> Soraya sussurrou : Será meu Deus ? ~ 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 ~.
E-Está ainda tão cedo para um novo filho, não é que eu não queira ter outros filhos, mas Vicent ainda está muito novo para que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Consorte ( Simoraya )
Novela JuvenilSoraya Thronicke II, uma princesa alemã doce e gentil, que encantava todos a sua volta com o seu carisma, inteligência e educação, que foi algo que nunca lhe faltou. A loira sempre esperou tudo na vida, mas nunca a notícia que teria que se casar com...