⊹┊♡┊⊹
A vida de Jeongin nunca mais foi a mesma depois que descobriu que seu pai era um criminoso.
Para um jovem de quinze anos, saber que seu pai estava atrás das grades era doloroso de tantas formas, pois ele sempre esteve presente em sua vida e foi muito difícil não o ver mais em casa para ir correndo abraçá-lo. Mesmo não sendo muito fã de esportes, Jeongin gostava de fazer companhia ao mais velho quando iam assistir um jogo de baseball juntos. Era divertido e emocionante, assim como nos domingos em que saíam para pescar e comemoravam quando finalmente conseguiam pegar um peixe depois de passarem horas sentados.
Se pudesse voltar no tempo, teria aproveitado muito mais, visto que foram momentos preciosos e que, certamente, demoraria anos para viver algo parecido de novo.
Era um pensamento que Jeongin começou a carregar consigo depois de um tempo se revoltando com o mundo depois que o rosto de seu pai saiu nos jornais. Nunca pensou que em tão pouco tempo veria pessoas que gostava muito se afastando dele após a notícia da prisão de seu pai.
Ele nunca foi um garoto encrenqueiro e, por diversas vezes, foi usado como exemplo de comportamento e educação pelos pais de seus antigos amigos, mas tudo mudou e ninguém mais queria ser visto perto do filho de um traficante. Não podia fazer muita coisa além de continuar sendo um bom garoto, pois não queria trazer mais sofrimento a sua família, principalmente a sua mãe que estava carregando muita vergonha e raiva por nunca ter percebido nada antes.
Por muito tempo, o jovem se perguntou como nunca havia notado que algo errado estava acontecendo com aquele que amava. Foram muitos anos pensando que sua família era perfeita e que ele era muito sortudo por isso. Seu pai havia conseguido emprego em uma farmácia e seu turno era durante a noite. Sempre que podia, o mais velho levava sua família para um lugar novo, onde passavam um tempo juntos se divertindo. Sua relação tanto com ele quanto com a sua mãe era maravilhosa, pois eles sempre se preocupavam em estarem presentes quando o mais novo precisava.
Poucos dias após entrar de férias da escola, pensando que passaria aquele tempo em sua casa ou na de seus amigos, Jeongin foi surpreendido quando seu pai apareceu com algumas passagens para uma viagem até uma cidadezinha que não era conhecida por eles, pois não era turística e nem mesmo se lembravam de ver algum jornal ou algo do tipo. Jeongin e sua mãe não questionaram muito o que o mais velho estava planejando para aquela viagem, apenas fizeram suas malas e se arrumaram para pegar estrada.
Jeongin sempre ficava sonolento durante as viagens. Vinte minutos de estrada eram o suficiente para ele pegar no sono e só acordar duas horas depois. No entanto, naquele dia, o garoto não teve tempo de fechar os olhos por mais de três segundos, pois, antes que saíssem da cidade, foram surpreendidos com três viaturas da polícia impedindo que eles prosseguissem viagem.
Se lembrava de ouvir seu pai dizendo para não se preocuparem, pois os policiais só estavam fazendo patrulhamento pelas proximidades do local. Sua mãe, no entanto, estranhou o fato de haverem tantos policiais ali, pensando que o local estava perigoso demais para eles seguirem adiante.
O adolescente, que ainda estava quieto, apenas observou quando dois policiais se aproximaram do veículo para abordá-los. Em poucos segundos, um dos policiais, com a arma em punho, deu ordem para que seu pai descesse do carro. Como o mais velho relutou e não obedeceu, os policiais abriram a porta do carro e o retiraram à força. Se lembrava de olhar para sua mãe no momento em que ela gritou o porquê de estarem fazendo aquilo, recebendo como resposta que tinham ordem de prisão contra seu marido.
Em um momento de distração da autoridade policial, o Yang mais velho pegou o celular que estava em seu bolso e o atirou com força no chão, danificando o aparelho e surpreendendo a todos. Após aquela movimentação, ele foi algemado e posto dentro da viatura em seguida. Os outros policiais começaram a revistar o carro da família, mas não conseguiram encontrar nada ilícito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanfictionJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...