⊹┊♡┊⊹
Hyunjin não acreditava que havia sobrevivido ao seu primeiro dia de trabalho. Após enfrentar um mar de nervosismo ainda do lado de fora do salão de festas, o jovem conseguiu reunir forças para não deixar seus medos e inseguranças falarem mais alto e foi encontrar a equipe com quem iria trabalhar a partir daquele dia.
Com o coração acelerado, Hyunjin vestiu o impecável uniforme preto rapidamente, mesmo sentindo seus dedos tremerem na hora de abotoar sua camisa. A cerimônia não demoraria a começar e muitas outras pessoas estariam naquele lugar.
Sabia que a responsabilidade era enorme e, por isso, sentiu um frio na barriga.
Se encontrou com sua chefe, Joohyun, e se concentrou apenas em obedecer às ordens dela, embora se sentisse mais seguro por saber que ela era mãe de Jeongin.
Por falar no amigo, Hyunjin pensou muito nele durante o dia, o que o ajudou a se acalmar e fazer seu melhor. Sua confiança crescia toda vez que se lembrava que Jeongin estava acreditando em si mais do que qualquer outra pessoa.
O dia foi tão agitado que Hyunjin quase não viu a hora passar. Felizmente, não teve problemas na organização do espaço da festa de aniversário. Obteve sucesso em recepcionar os convidados, seguir as orientações de sua equipe e salvar a decoração das crianças que corriam e brincavam pelo local. Não foi uma tarefa fácil, mas deu tudo certo no final.
Quando o trabalho terminou, Hyunjin ouviu os elogios da sua chefe e dos colegas com quem trabalhou. Sentiu-se muito bem ao perceber que foi capaz de lidar com a pressão de ajudar a cuidar de uma festa como aquela.
Contudo, aquele não foi o único momento do dia em que Hyunjin sentiu seu coração disparar.
Após sair do local do evento, recebeu uma carona de Joohyun, pois havia sido convidado para jantar com ela e Jeongin. A única coisa que precisou fazer foi ligar para sua mãe e dizer que iria jantar no serviço. Pensou que seria melhor dizer a verdade em um outro momento, quando tivesse certeza de que ela não surtaria.
Pensou muito e decidiu fazer uma surpresa para Jeongin, como uma forma de agradecê-lo pelo o que ele havia feito por si naquele dia. Por isso, não o avisou que estava indo jantar em sua casa.
Uma coisa que pôde concluir naquela noite era que Jeongin estava mudado.
Conseguia ver um brilho diferente no olhar do Yang toda vez que os dois se encontravam. Seu amigo estava sorrindo mais e demonstrando mais carinho que o normal.
Hyunjin sabia que havia contribuído para tirar um pouco daquela vergonha de Jeongin, principalmente no dia em que os dois voltaram a ser amigos e ele mostrou ao loiro o quanto gostava de contato físico. Ainda assim, achava que tinha algo mais.
Depois do jantar, enquanto o Yang lhe fazia uma massagem nos ombros, Hyunjin pensava na paz que aquele momento oferecia para ambos e também no quanto aquela amizade estava evoluindo cada vez mais.
Em certo momento, Jeongin o abraçou por trás e permaneceu daquela forma, com a cabeça em seu ombro. O silêncio que se fez presente não foi um incômodo, pois ambos pareciam mais confortáveis do que nunca.
Ficaram daquela forma por alguns minutos até ouvirem um barulho do lado de fora do quarto. Hyunjin, que estava quase dormindo, se assustou ao se lembrar que não estavam sozinhos e que, principalmente, precisava ir embora.
- In... – o chamou um pouco baixo, tocando as mãos dele que agarravam seu corpo. – Eu tenho que ir.
- Mas já, Hyun? – aquela voz manhosa fez seu coração se agitar de uma forma impressionante. Não estava esperando por aquilo. – Eu estou gostando tanto da sua visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanficJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...