Aurora Bequoise - Melhor Sinopse (Avaliadores)

14 5 0
                                    

Entrevista

1) Nos conte um pouco mais sobre você, autor(a) e sobre sua vida e caminhada como escritor, queremos te conhecer melhor.

Meu nome é Ingrid, tenho 30 anos, sempre gostei de escrever. Mesmo na infância sempre li muito e comecei a criar histórias, mas sempre acaba perdendo elas, por um motivo ou por outro. Conheci o wattpad, e comecei a postar minhas histórias com o objetivo de ter um lugar onde elas não fossem se perder e assim comecei a realmente escrever minhas histórias.

2) Desde quando você escreve a obra vencedora? Encontrou algum obstáculo ou desafio para desenvolvê-la? Qual?

Eu escrevi essa história no NaNoWriMo ano passado, foi uma das histórias mais fáceis para mim escrever. Acredito, que a dificuldade maior foi a parte do BDSM. Garantir que o que eu estava escrevendo não fosse desrespeitoso de alguma forma e que tudo o que estivesse na história fosse real.

3) Como buscou superar essas dificuldades? O que te ajudou?

Muita pesquisa, horas lendo sobre, ouvindo podcast e conversando com gente que entende do assunto. Também Chamei uma pessoa para ser um leitor sensível e garantir que não tivesse nada errado.

4) Teve apoio da família e amigos? As pessoas próximas leram e deram opinião sobre essa obra? Qual foi?

Essa história pouca gente leu antes de eu postar, eu geralmente mostro para um amigo ou outro, mas eu estava tão focada em terminar logo que foi uma experiência mais solitária. Porém tive a Vivi que leu alguns capítulos e fez uma leitura sensível, foi muito legal ver as reações dela durante a leitura.

5) Como foi o projeto e construção da sua história?

Eu tinha a ideia em mente, comecei a fazer minhas pesquisas e usei o NaNoWriMo pra focar na escrita. Programei os capítulos, fiz uma tabelinha do que eu queria que acontecesse em cada capítulo e foquei em escrever, essa foi a história que escrevi mais rápido até hoje.

6) Como foi compor seus personagens? Tem algum favorito?

Eu me inspirei em algumas coisas aqui e ali para compor cada um deles. Eles tem muito de mim também, então foi interessante criar cada um deles. Meu favorito é o Phillip sem sombra de dúvidas.

7) Pode nos dizer qual é o clímax da história? O ponto mais importante dela?

Acho que os capítulos finais, quando a Agatha descobre o que aconteceu com o tio dela. E como tudo desenrola a partir daí. Mas meu capítulo preferido é o epílogo.

8) Você aprendeu alguma lição com a sua história? Se sim, qual foi?

Acho que toda história sempre me ensina muito, essa na parte da escrita me mostrou que eu consigo, consigo me superar, consigo ser melhor do que achava. A Agatha me mostrou como ser uma guerreira, e que todo mundo comete erros.

9) Onde você se inspirou para criar a sua obra?

Não teve algo em específico, eu li algumas histórias sobre BDSM e todas seguiam o mesmo padrão, eu estava cansada de ver a mulher sempre ser submissa ao homem. Então criei minha história em que a mulher é a dominadora.

10) Se você tivesse que fazer uma breve propaganda de sua obra, como seria?

Se você gosta de histórias em que a mocinha é submissa e ingênua que sempre faz tudo o que o homem quer... Herança não é a sua história. Agora, se você como eu quer algo DIFERENTE, quem uma mulher dominadora, dona de si, poderosa, te convido a se apaixonar por Herança junto comigo.

11) Você imaginou que poderia ser vencedor(a) no concurso?

Eu sempre tenho esperanças, mas é minha segunda vez vencendo como melhor sinopse é isso eu não esperava, porém me deixa muito feliz.

12) Há quanto tempo você está no D&T?

Acho que mais de 3 anos, e só tenho a agradecer ao projeto. A cada pessoa qie me auxiliou e a Weenny por criar algo tão maravilhoso.

Agradecemos a sua participação e te parabenizamos por sua vitória, sua obra é mesmo excelente!

Entrevista Com os Vencedores Onde histórias criam vida. Descubra agora