1) Nos conte um pouco mais sobre você, autor(a) e sobre sua vida e caminhada como escritor, queremos te conhecer melhor.
*_Olá, eu sou Geani, tenho 17 anos. Nasci em Tailândia, no Pará. Atualmente estou morando em Zé doca, Maranhão e minha cidade dos sonhos é Palmas, Tocantins! Eu adoro escutar músicas enquanto escrevo e isso me ajuda a criar um livro com mil e umas idéias, adoro assistir anime e confesso que parte disso me ajuda em algumas cenas dos meus livros. Amo Doramas e K-Pop, isso faz minha mente relaxar e fico muito bem melhor. Parte disso fez com que eu começasse a baixar o Wattpad e escrever minha primeira fanfic chamada "Protegida pelo lobo alfa" do Namjoon do BTS. Em seguida, desisti porque perdi tudo o que eu tinha escrito e fiquei desanimada. Então voltei com uma fanfic Jikook (boyxboy), era algo que me deixava desconfortável mas eu queria tentar porque muitas dessas fanfics tinham muitas visualizações, então eu entrei para o projeto Doces e Travessuras, a troca de leitura. Foi então que meu desejo de publicar algo original veio, então eu escrevi um livro sobre surf e apaguei-o depois de ver que não ia conseguir terminar. Então por causa de uma amiga, escrevi um Dark romance que foi Turpitudo, este ao qual ganhou no concurso em categoria Hot. Ainda pretendo terminar ele e quem saber publicar._*2) Desde quando você escreve a obra vencedora? Encontrou algum obstáculo ou desafio para desenvolvê-la? Qual?
*_Desde 17 de setembro de 2023, e luto até hoje para conseguir terminar ela. No começo tinha obstáculos, mas a pessoa para quem o livro é e está sendo dedicado, me ajudou com esclarecimentos e idéias muito maravilhosas. Um desses obstáculos era o fato de que eu não estava conseguindo o tempo passar mais rápido. 23 ou mais capítulos resumisse em apenas 1 semana, então isso torna cada vez mais chato de se ler._*3) Como buscou superar essas dificuldades? O que te ajudou?
*_Primeiramente, minhas amigas Emily e Athena que me ajudaram a desistir da ideia de apagar a obra, como fiz com a minha primeira original. Segundamente, quando ouço músicas, isso libera minha mente e me faz ver cenas que eu queria que acontecesse e então a inspiração para escrever novamente a cena em que eu tinha parado porque eu estava com dificuldades, veio com tudo._*4) Teve apoio da família e amigos? As pessoas próximas leram e deram opinião sobre essa obra? Qual foi?
*_Eu não deixo ninguém da minha família ler nada meu. O que eles iriam pensar sobre uma garota de 17 anos escrevendo coisas absurdas? Então eu prefiro escrever para mim e apenas eu ler. Mas minha mãe sabe que eu escrevo, e ontem (28/07/2023) ela simplesmente me jogou uma pergunta sobre o porquê de eu não publicar um livro, e então eu respondi que me faltava terminar o livro, depois disso ter dinheiro e a idade necessária. Ela super me apoia, tanto que ama quando eu escrevo e leio._*5) Como foi o projeto e construção a sua história?
*_Eu lembro que tinha lido um livro sobre demônio, então eu queria um também. Então eu parei de ler esse livro e comecei a criar e planejar osrimeiros. capítulos de acordo com o que eu queria. Pedi Banners para Athena e ela fez, ouvi muitas músicas para conseguir idéias inovadoras para meu livro e atualmente ainda faço a mesma coisa. Quando a construção, Athena vêm me ajudado nisso e é incrível como nós pensamos iguais._*6) Como foi compor seus personagens? Tem algum favorito?
*_Eu fui procurando-os no Pinterest de acordo com o que eu imaginava, e encontrei os queria conforme suas personalidades. Eu tenho como favorito minha doce Angelique porque eu coloquei muitas personalidade minha, nela. O fato dela gostar de tomar café e ser viciada, o fato dela ter sido crente. E, bem, ela tem alguém que mata por ela. Isso é algo que eu gosto muito, obviamente o fato de ser ficção também explica que eu gosto disso apenas em livros._*7) Pode nos dizer qual é o clímax da história? O ponto mais importante dela?
*_A História de Angel (planejado recentemente) é o clímax da história._*8) Você aprendeu alguma lição com a sua história? Se sim, qual foi?
*_Não confie em amor a primeira vista! Minha personagem tomou bem feio por confiar nisso._*9) Onde você se inspirou para criar a sua obra?
*_Livros, músicas e Pinterest_*10) Se você tivesse que fazer uma breve propaganda de sua obra, como seria?
*_"O que acha de conhecer a Heaven? Temos um demônio bonitinho te esperando para conhecê-lo" e então meu livro estaria no Banner_*11) Você imaginou que poderia ser vencedor(a) no concurso?
*_A princípio, não. Mas estou tão feliz que isso tenha acontecido. Eu guardarei esse prêmio para sempre!_*12) Há quanto tempo você está no D&T?
*_Desde 7 de Abril de 2023 (1 ano e alguns meses)_*Agradecemos a sua participação e te parabenizamos por sua vitória, sua obra é mesmo excelente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com os Vencedores
RandomEntrevistas com os Vencedores da Sexta Edição do Concurso D&T - Mistério dos Celtas