Boa leitura (。>‿‿<。 )
Minho acorda sentido algo molhado embaixo de si, rapidamente percebe que tinha feito xixi na cama, com vergonha, lino corre para o banheiro, trancando a porta.
Han acorda um tempo depois, percebendo que o Minho não está na cama, acha estranho, por que lino não tinha costume de acordar cedo.
Logo Han percebe um mancha de algo molhado na cama, rapidamente percebendo o que aconteceu.
Jisung então vai procurar Minho, assim percebendo que a porta do banheiro estava fechada, achando estranho por que a porta nunca ficava fechada.
Então ele bate na porta, não tendo nem uma resposta e nem um som, tudo estava quieto.
Hn- min, eu sei que você está aí dentro, não se preocupe, foi apenas um acidente.
Mn- eu não vou sair daqui.
Hn- então tome um banho, tá bom? Eu vou limpar a cama.Han foi arrumar a cama, tirando o lençol e as coisas de cima da cama. Mas ele não ouviu em momento algum o barulho do chuveiro.
Depois de limpar, volta para porta do banheiro, batendo na porta, de novo.
Hn- min, por que não tomou banho?
Mn- não quero.
Hn- mas tem que tomar banho, quer que eu te ajude?
Mn- min, tá com vergonha.
Hn- quer que eu chame seu papai?
Mn- min, quer.Antes de jisung sair do quarto, viu hyunjin entrando.
Hn- Minho quer sua ajuda para tomar banho, ele tá com uns 6 anos.
Hj- tá.Hyunjin logo bate na porta, que é aberta por Minho, que rapidamente o abraça. Mesmo que já soubesse que Minho estava molhado, hyunjin não ligou.
Hj- vamos tomar banho, pequeno príncipe?
Mn- vamos!!Então, hyunjin dá banho em Minho, e depois troca o pequeno.
Roupa do Minho.
Essa roupa parece aquela roupa que a mãe coloca para ver a criança de longe, Kkkkk.Roupa do hyunjin
Os três descem para a sala, já vendo chan arrumado, e todos os outros também.
Bc- vamos, rápido.
Eles iriam para o mercado, por isso a roupa do hyunjin, toda arrumada, e a do Minho, para ver de longe, kkkk.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!