Boa leitura (=^・ェ・^=))ノ彡☆
Se passou um mês, Minho tinha dores de cabeça como se fosse explodir. Os meninos estavam preocupados, não sabiam o que fazer.
Minho comia e dormia, era as únicas coisas que ele fazia, ia para a empresa e voltava sem nem um pingo de animo no corpo.
Estavam todos na empresa, Minho estava em seu escritório, resolvendo as suas coisas.
Até um pequeno acidente acontecer, Minho acaba apertando o dedo no grampeador, começando a chorar, assim regredindo.
Com o choro, Chan apareceu, logo correndo até o pequeno. Querendo saber o que aconteceu.
Bc- o que aconteceu, min?
Mn- min machuco dedo - o pequeno tinha 3 aninhos, queria seu papai.
Bc- deixa o titio Chan ver, anjo.
Mn- tá doendo, titio chan - mostra o dedo.
Bc- vou fazer um curativo - pegando a caixinha de primeiro socorros.Rapidamente bang termina de fazer o curativo, o pequeno lágrimas nos olhos, pela dor.
Bc- quer ir até seu papai, minmin?
Mn- minmin que.
Bc- então vamos.Bang e min saem da sala indo em direção a sala de treino, onde hyunjin e felix estava treinando as músicas novas.
Assim que bang abre a porta Minho sai "correndo" - ou pelo menos tentando correr - até seu papai.
Mn- papai! - abraçando o mesmo
Hj- Oi anjo - retribui o abraço - por que estava chorando? Suas bochechas estão molhadas.
Mn- minmin corto dedo, papai - mostra o machucado com o curativo do cinnamoroll.
Hj- tadinho do meu neném.Depois de um tempo, aparece seungmin com jeongin do seu lado, que corre até felix.
Jg- papai!
F- Oi neném - pega o pequeno no colo.
Jg- innie machuco joelho - mostra o machucado com curativo da kuromi.
F- meu deus.Logo Chan liga para Han e chang para todos poderem ir embora. E rapidamente os dois chegam e os meninos vão embora.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!