Boa leitura ( ͡°з ͡°)
Jeongin corria pela sala, brincando de dragão e Príncipe com seu papai, Minho disse que não iria regredir, já que ainda estava mal pelo acontecimento da semana anterior.
Minho estava em seu celular, apenas vendo vídeos no Instagram, Han estava sentado ao lado dele.
Em um piscar de olhos, jeongin passou pela sala, como um vulto, correndo do Dragão, felix, innie estava na cozinha se escondendo atrás de Chan.
Logo o "dragão" aparece na cozinha, indo até innie que começou a rir mais alto ainda.
Assim o pequeno é pego pelo dragão, e a brincadeira acaba, jeon corre para sala se sentando no sofá, pedindo para seu papai ligar seu desenho.
Jeon fica assistindo até dar a hora do almoço, Minho estava deitado com a cabeça no colo de Han, min estava quase dormindo.
Innie estava com mais energia do que antes, queria correr e pular. O pequeno innie não ficava parado em sua cadeira, para almoçar e coitado do felix que tentava dar comida para o pequeno.
Minho estava comendo, quase dormindo, então ele come rapidamente e sobe para seu quarto, se deitando na cama e dormindo.
Lee ainda estava muito mal pelo acontecido da semana anterior, e não regredia desde então.
Todos estavam preocupados, Minho nunca ficou tanto tempo sem regredir.
( ͡°з ͡°)(^ω^)( ͡°з ͡°)(^ω^)( ͡°з ͡°)(^ω^)
Era outro dia e Minho também não regrediu, jeon passou o dia no baby space com seus 2 aninhos.
Lee passou o dia dormindo, para tirar o cansaço, o que não adiantou. Ele precisava regredir, ele sabe, mas não quer, não consegue.
Passaram mais uma semana, Minho não regrediu, jeon sempre ficando no baby space, pois estava muito preocupado com minho, o que desgastava ele.
Todos preocupadíssimos, não sabiam o que fazer, para o Lee voltar ao normal. Queriam o melhor amigo de volta, já que o mesmo só sabia comer e dormir.
Parecia que estava morto.
Chan tentou conversar com o mesmo mas não adiantou, o Lee só gritou que não queria e se trancou no quarto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!