Boa leitura (≡^∇^≡)
Era de noite, se passaram uma semana desde o acontecimento do mercado, Minho não regrediu mais, já que toda vez que regredia lembra da cena no mercado.
Jeongin tinha acordado em seu baby space, e estava assistindo molang na sala.
Mas o barulho do desenho atormentava uma pessoa que estava no canto do sofá, mechendo no celular. Minho, era quem estava sendo "atormentado" pelo barulho.
Então ele se levanta e pega o controle da TV, assim desligando a mesma, jeon ficou chorando, o pequeno só queria assistir seu desenho.
F- por que está - se interrompe quando vê a TV desligada e Minho com o controle na mão - por que desligou o desenho, min?
Mn- estava me irritando com o barulho, e não sou obrigado a ficar ouvindo essas bostas.
F- ei, respeite jeon que está no space, o que dissemos de palavras ruins na frente do jeon?
Mn- eu to foda-se, problema não é meu.
Bc- Minho, não diga palavrões na frente do innie, já conversamos sobre isso.
Mn- eu já disse que não é problema meu, e vocês ficam me enchendo o saco - bate o pé no chão, sinal de birra.
Bc- ei, se acalme, só estamos falando para não dizer palavrões na frente o innie, não precisa se irritar.
Mn- vocês estão me irritando.
Bc- Minho, pare, vai acabar machucando o pé.
Mn- você não manda em mim, e-eu quero o papai!!! - é o Minho regrediu, para 2 anos, estava muito sobrecarregado.
Bc- seu papai, não tá em casa, ele saiu, você sabe disso, agora se acalme, vem com titio channie.
Mn- não.Logo seung e sung aparecem descendo a escada, Minho "corre" até seung, deixando todos surpresos, um pouco.
Mn- omma, titio lilix brigo com minmin.
Sm- titio lilix, que feio brigar com o meu bebê - pega o mais baixo.Jeongin dormiu, já que chorou bastante no colo de chan.
Seungmin se sentou no sofá com Minho em seu colo, fazendo cafuné no cabelo do pequeno, que também dorme rapidamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!