Boa leitura o(〃^▽^〃)o
Chan decide pagar as coisas e ir para casa, por que Minho ainda estava chorando, estava agarrado a seu papai.
Mn- desculpa o minmin, papai, minmin não fez por querer.
Hj- não se desculpe, você não fez nada de errado, foi apenas um acidente.Enquanto hyun acalmava minmin, innie dormia tranquilamente no colo do felix.
Já em casa, Minho dormia no colo de hyunjin e jeongin já estava em sua cama dormindo.
Não passou muito tempo e ouviram um choro baixinho, era jeon acordando.
Felix sobe as escadas, indo em direção ao quarto do pequeno.
F- Oi pequeno, está com fome?
Jeongin balança a cabeça positivamente.
F- vamos comer.Lee desce com o pequeno yang no colo, indo até a cozinha, vendo seungmin fazer o almoço.
F- vai demorar muito, minnie? O jeon ta com fome.
Sm- estava quase pronto.
F- tá, vou esperar na sala
Sm- lix, chama o Chang e o han para arrumar a mesa.Logo felix chama os dois, que aparecem na cozinha rapidamente.
Sm- arrumem a mesa.
Cb- que chatice.
Hn- eu não vou.
Sm- ok, bom que os doces ficam para mim.
Cb- não, eu arrumo.
Hn- toma Binnie -entrega os talheres.Os dois ficam arrumando a mesa, chan estava na sala, assistindo TV, hyunjin estava vendo o instagram em seu celular e felix brincava com jeongin.
Minho dormia em seu quarto, mas nada tranquilo, estava tendo um pesadelo terrível, com o homem mal.
Logo Minho acorda chorando e soando frio, hyunjin rapidamente aparece no quarto.
Hj- por que está chorando, minmin?
Minho não conseguia parar de chorar, ele não estava pequeno, mas também não conseguia dizer que estava em seu big age.Na cabeça de Minho, parecia que sua garganta iria fechar e ele iria morrer. Estava com medo, estava tendo uma crise de pânico e não sabia o que fazer.
Hyunjin logo chegou perto do Lino, mas o mesmo se afastou, não queria ninguém perto.
Com o barulho do choro, bangchan subiu, logo que viu a cena, ele entrou no quarto.
Bc- min, eu sei que tá difícil de respirar, mas tente se acalmar primeiro. Assim, cheira a florzinha e apaga a velhinha - bang sabia que Minho não estava no space, mas carinho nunca é demais.
Rapidamente Minho começa a se acalmar, então, bang chega mas perto, dando um abraço no mesmo, que afundou bom rosto na dobra do pescoço de chan.
Minho ainda chorava, mas baixinho, soluçando um pouco.
Bc- quer contar o que aconteceu, min?
Mn- eu na-não que-quero vo-volta pa-para lá cha-channie.
Bc- se acalma, eu não vou deixar que você volte, não se preocupe - fazia cafuné no cabelo de minho.Seung aparece no quarto, avisando que o almoço estava pronto, mas logo que viu a cena, parou na porta.
Sm- por que ele tá chorando, jinnie? - pergunta em um sussurro.
Hj- eu não sei.O único que sabia do assunto era chan, os outros não sabiam por isso a pergunta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanficComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!