< 6 >

52 5 4
                                    

Boa leitura ヾ(^-^)ノ

Outro dia, jeongin brincava com suas pelúcias na sala, Minho estava dormindo em seu quarto.

Tudo estava quieto, até ouvirem a campainha, acharam estranho ninguém tinha pedido nada.

Chan que estava na sala, logo foi abrir a porta dando de cara com o homem mal que Minho tanto falava. O pai do mesmo, assim que Chan viu, tentou fechar a porta, mas o homem o empurrava, para conseguir entrar.

Assim que o homem consegue entrar, jeon já não estava mais na sala, tinha saído correndo, por conta do barulho.

**- onde ele tá?
Bc- não enteressa, sai daqui.
**- eu só vou embora com ele.
Bc- você não vai levar ele.
**- vamos ver.

O homem começa a procurar o Minho, enquanto ele procurava, infelizmente, Minho acordou, o mesmo desceu até a cozinha, mas ele não viu que seu pai.

E infelizmente o pai vê Minho, indo atraz do mesmo, bang logo corre conseguindo chegar antes do mesmo.

Logo o homem chega na cozinha, Minho estava olhando na geladeira, não percebendo a presença do mesmo.

Mas sem desistir, o pai de Minho chega perto de Minho, bangchan rapidamente entra na frente, já sabendo o que o mesmo iria fazer.

O que não adiantou nada, por que foi empurrado para longe. E logo Minho, sente uma mão em seu ombro, a mão que queria nunca mais ter visto.

Mn- pa-pai?
**- vamos embora - diz puxando o mesmo pela blusa.
Mn- eu-eu não vou! - diz tentando se soltar.
**- eu não perguntei, estou mandando, então você vai, se não será pior.
Mn- eu não vou!! - grita conseguindo se soltar e correndo, para o quarto de changbin, que era do lado da sala, no andar de baixo.

Chang acha estranho o desespero só Minho, vendo o mesmo fechar e trancar a porta rapidamente.

Cb- o que aconteceu, min? - antes de obter uma resposta, ouve batidas na porta e uma pessoa dizendo " abra aqui filho da puta, ou eu arrombo ".
Cb- min, você sabe quem é?
Mn- é o meu pai, ele quer que eu vou embora com ele, mas eu não quero voltar para o inferno de antes, Binnie.
Cb- tem como me explicar?
Mn- meu pai me batia e abusava de mim, eu não quero passar por isso de novo, não quero - diz chorando de soluçar e dar dor no coração.
Cb- entra no banheiro e se tranca, não toque em nada.
Mn- tá.

Então Minho se tranca no banheiro e chang abre a porta, rapidamente o homem entra no quarto a procura de Minho.

Cb- saía daqui, antes que eu chame a polícia.
**- cadê aquele bosta?
Cb- bosta é você, você tem cinco segundos para sair dessa casa, ou eu vou chamar a polícia.
**- chama, o que vai dizer a eles?
Cb- que você abusa do próprio filho, vamos ver o que a polícia acha.
**- ok, estou saindo, mas eu vou voltar.
Sm- daqui você não sai - da um chute no membro do mesmo - vai esperar a polícia - diz com o celular na mão, em uma ligação para a polícia, que logo chega ao local, prendendo o homem.

Bang tinha batido a cabeça no chão quando foi empurrado, assim desmaiando.

Mas depois de duas horas ele acordou, preocupado com Minho, que dormia no colo de jeongin, que sim, estava em seu big age.

...

Totalmente DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora