< 2 >

80 6 1
                                    

Boa leitura ╥﹏╥

Hyunjin segurava a mão de Minho, para o pequeno não fugir e felix segurava jeongin para ele não cair, já que o pequeno tinha só 3 anos, mas eles não podem pega-lo no colo, já que estão em público.

Enquanto isso, chan comprava as coisas para casa com ajuda de seungmin, por que Chang e ji só sabiam pedir doces, estavam piores que as crianças.

Bc- eu já falei nada de doces, vocês comeram ontem.
Hn- por favor chan, não é para gente é-é para o-os pequenos, eu prometo - mentiu.
Bc- se os pequenos quisessem eles iriam pedir para os hyunlix, não iria pedir para você e o Chang me encherem o saco.
Cb- por favor chan!
Sm- vão pegar o doce, mas um só, por que senão vão ficar sem dentes.
Cb- eba!!!
Hn- valeu seung!

Os dois saem correndo até a sessão de doces, enquanto isso, os littles estavam grudados em seus cuidadores.

Hj- quer doce, min?
Mn- minmin quer.
Hj- vamos lá escolher então.

Minho logo se solta de hyunjin indo até a sessão, mas acabou esbarrando em alguém, Minho caiu pela batida.

Hyunjin ainda não tinha visto, estava ajudando felix com o jeongin, que só faltava cair.

Mas logo ouve um choro, que ele conhecia muito bem, então corre até onde estava o choro.

Lá estava o homem com qu Minho tinha esbarrado, o homem estava gritando com Minho, que estava encolhido no canto, com as mãos no ouvido.

Quando o homem levantou a mão, hyunjin logo correu, entrando na frente.

Hj- tá maluco?!
**- quem é você?
Hj- sou amigo dele.
**- esse bosta, quase me derrubou.
F- bosta é você, tá maluco, encosta um dedo no meu amigo que eu te quebro.
**- ele é um bos- é interrompido por um soco, mas não foi de nem um dos hyunlix, foi de uma pessoa, não muito calma, han era a pessoa.
Hn- bosta é só você, aprende a ter respeito pelos outros, lixo.
**- você que morrer?
Hn- encosta um dedo no meu namorado e eu te mostro quem morre.
**- ainda por cima é um viadinho de merda.
Cb- você não devia ter falado isso.
**- você acha que e- é interrompido por um chute em sua parte íntima.
Sm- repete o que você falou - foi quem deu o chute.

Logo o homem sai correndo, pelo menos tentando, e hyunjin já estava tentando acalmar Minho que não conseguia parar de chorar.

...

Totalmente DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora