Boa leitura ╥﹏╥
Chorando muito, Jeon acorda, era um pesadelo, mas uma coisa ele achou estranho, ele não mecheu com água no pesadelo, mas sentia seu short molhado.
I.n logo percebeu que tinha feito xixi na cama, logo seu rosto esquentou, com tanta vergonha, ele havia corado.
Jeon estava levantando da cama, quando a porta é aberta, por Binnie, que logo percebe o colchão molhado.
Cb- meu amor, vai tomar banho, eu tiro os lençóis, não se preocupa - diz indo até a cama.
Jg- desculpa amor.
Cb- não precisa se desculpar.
Jg- uhum - diz de cabeça baixa - chateado - vai até o banheiro.Era o almoço, Jeon já esqueceu o que tinha aconteceu - ou era o que a mente do mesmo queria acreditar - estava mais calmo, Minho tinha escorregado estava com 3 aninhos.
Jeongin não estava com vontade de regredir, o que era até estranho, já que ele regredia todos os dias que tinha folga.
Chang logo percebeu que seu namorado estava pensativo de mais e estava bem encolhido no canto do sofá.
Logo Chang vai até innie, que parece se encolher mais, o que achar mais estranho, mas tentou chegar perto novamente, e o mais novo se encolheu mais.
Cb- o que aconteceu, innie? Por que não quer que eu fique por perto? Te fiz algo? Desculpa, desculpa, desculpa.
Jg- nada - diz, ainda longe.
Cb- quem nada é peixe, innie, conta, estou preocupado - diz, passando a mão em seus próprios cabelos.
Jg- eu ainda estou com vergonha com o que aconteceu, e parece que eu ainda me sinto sujo, isso me incomoda, por isso não quero ficar perto de ninguém.
cb- voce não está sujo, prometo, nao sinto cheiro ruim vindo de voce, só o cheiro de morango do seu sabonete.
jg- promete mesmo, binnie?
cb- prometo, amor.jeon vai até binnie, abraçando fortemente seu namorado, finalmente se sentindo um pouco melhor.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!