< 14 >

53 6 4
                                    

Boa leitura ✧*。٩(๑˙╰╯˙๑)و✧*。

Todos os meninos estavam no parquinho em frente a casa, os pequenos estavam escorregando pela grama, os meninos não ligavam se estavam se sujando, gostavam de ver as crianças felizes, o que deixava os outros felizes também.

jg- papai, innie que picolé - diz, chegando perto de seu papai, o pequeno innie tinha apenas 3 anos.
mn- minmin também que picolé - corre até o colo de seu papai, o pequeno minmin tinha 2 anos.
bc- meninos, eu vou lá comprar, não saem daqui, qualquer coisa liguem - diz, indo até a lojinha que era na rua de baixo do parquinho.
mn- minmin quer voltar a brinca - sai do colo de hyunjin e corre até a grama se jogando, logo innie também vai brincar com seu irmão.

Como o skz nunca tem paz, apareceu uma criança, que rapidamente correu até minmin e innie, os pequenos se assustaram, já que a criança chegou correndo, quase caindo em cima de minmin. O problema é que os littles estavam com carrinhos na mão, que logo foi tirado pela criança, que começou a puxar o brinquedo das mãos dos pequenos.

criança- me dá!! eu quero! vocês nem são crianças, não precisam de brinquedo - diz, puxando os brinquedos.
mn- é do minmin, me dá!
jg- solta, é meu!!
m\criança- o que está acontecendo?
criança- eles não querem me dá o brinquedo, omma.
m\criança- de o brinquedo ao meu filho - pega o brinquedo, e entrega para criança.
hj- perai minha senhora, o brinquedo não é dele, pode devolver ao meu filho, por favor.
m\criança- senhora está no céu, e meu filho quer o brinquedo, entãõ ele vai ter o brinquedo.
hj- tá bom então o desgraçada, pé na cova, eu sou educado não adianta, tem que ser mal educado mesmo. tem como falar para o capetinha do seu filho devolver o brinquedo do meu filho?
m\criança- me respeite, moleque, e não vou falar, esse adulto não tem idade para brincar, devia estar trabalhando.
hj- cala a boca, ele decide quando ou não vai brincar ou trabalhar, respeite meu filho. eu pedi com educação - puxa os brinquedos da mão da criança - toma meus anjos, vão com os titios.
m\criança- ei, cuidado com meu filho, seu lixo.
bc- ei ei, fala com meu amigo assim não, pé na cova - diz, tinha acabado de chegar, estava entregando os picolés para os pequenos.
m\criança- eca, não sabem sentar não, tem que ficar igual viados, um no colo do outro? - diz, olhando o jeon no colo de felix e minho no colo de seung ( até o momento).
sm- binnie, segura o minmin para mim.
cb- se vai bate nela?.
sm- claro que não, eu vou conversar só.

seung vai até a mulher.

sm- tem como dar licença deste local, que não queremos ser incomodados,por favor.
m\criança- aqui é publíco, queride.
Sm- para voce não é nem querida, e queride é seu cu.
m\criança- vamos embora, jackson - pega na mão da criança.
Sm- finalmente.

Era para ser uma tarde calma, mas parece que isso foi arruinado, agora estavam todos irritados, os pequenos estavam com o rosto um pouco inchado de terem chorado. Mas não estavam ligando, muito.

...

Totalmente DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora