Boa leitura ( ͡°з ͡°)
Ainda no quarto, Chan e innie conversavam sobre o ocorrido, jeon já estava em big age.
Bc- o que aconteceu para você empurrar o Minho? - com a voz calma.
Jg- eu tava vendo vídeos no celular, e os comentários só falavam do minho, mas o vídeo era meu, channie. Os comentários falava que o Minho é melhor que eu, é verdade, chan? Também diziam que eu não devia estar no grupo, mas não é verdade, né?
Bc- isso é tudo mentira, innie. Todos temos dificuldades, como também somos bons em outras, mas não quer dizer que uma pessoa seja melhor que a outra, não ligue para o que essas pessoas dizem e sobre sair do grupo, eu não teria te escolhido se não soubesse que você fosse a pessoa perfeita para este grupo.
Jg- obrigado, channie.
Bc- não precisa agradecer, só falei a verdade.Os dois continuam conversando, até hyunjin e Minho baterem no batente da porta, pedindo permissão para entrar.
Hj- desculpa innie, não devia ter gritado e nem tratado você daquele jeito.
Jg- eu te desculpo, jinnie.
Bc- jeon - cutuca o maknae.
Jg- eu não vou me desculpar, não falei nem uma mentira ele é chato mesmo - assim que o mesmo termina de falar percebe que Minho não estava mais no quarto.
Bc- jeongin!! - repreendeu o mesmo.
Jg- eu já dis- interrompido por chan.
Bc- jeon não interessa, o Minho não tem culpa de você estar nervoso com os comentários de seus vídeos, vai pedir desculpa para o seu hyung, agora!!!
Jg- tá, que chatice - se levanta, indo em direção ao quarto de seu hyung.Quando chega no quarto, Minho está deitado - chorando, embolado em sua coberta - no colo de Han - Minho estava em big age, desde que entrou no quarto do jeongin - que fazia carinho em seu cabelo.
Assim que jeon viu Minho daquele jeito, seu coração despedaçou, não queria ter feito seu hyung chorar, ele só estava com raiva.
Logo jeon corre até a cama se sentando do lado de Minho que se encolhe no colo de Han.
Jg- min, eu não queria ter falado com você daquele jeito, eu só estava com raiva.
Mn- ma-mas por qu-que desco-descontou em mi-mim? - fez biquinho, triste, soluçando.
Jg- por que algumas pessoas ficavam comparando a gente e, diziam que você era melhor do que eu e que eu deveria sair do grupo, falando que com você não precisavam de mim, já que eu sou horrível.
Mn- is-isso é men-mentira, in-innie.
Jg- agora eu sei, min, mas ainda tinha uma parte de mim que sentia um pouco de raiva, me desculpa ter descontado em você.
Mn- minmin, desculpa innie - depois de tanto chorar, Minho regrediu, tentando nao sentir a dor de cabeça, pelo choro - minmin que papai! Dodoi cabeça....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!