Anos depois...
- Olá irmão. Sei o quanto você gostava desse lugar e a Cerejeira acabou se tornando o meu lugar favorito também. Não é difícil entender o motivo. Assim como você, esse lugar transpira paz e uma sensação de acolhimento ficou ainda maior quando colocamos uma estátua sua aqui. Ah não, não se preocupe. As dos Aengels foram removidas. Você pode imaginar como eles se sentiam constrangidos com aqueles monumentos sendo que... bem, sendo que ainda não se foram desta vida. Eu tenho muito pra te falar, irmão, principalmente o quanto você me faz falta. - Agora vivo em paz, graças a você, graças a nova chance que você me deu e também graças a Erika. Vou sempre ser grato a você nesta vida e se existirem outras, pode apostar que vou te compensar por tudo. Bom, você já deve saber, mas desde que trouxemos Memória de volta, conseguimos o reequilíbrio de algumas coisas por aqui, principalmente do Maana. Os desaparecidos voltaram e os perigos que nos ameaçavam foram extinguidos. Pelo menos até agora. E eu espero que continue assim pois, se antes eu não tinha um sentido para continuar, agora eu tenho um dos mais importantes na minha vida. Tá vendo essa menininha? Essa é sua sobrinha. Ela se parece muito com a mãe mas o cabelo é igual ao nosso. Ainda não sei se ela é Dragão, Aengel ou até mesmo humana, mas isso não importa muito. Eu a amo mais do que achei que era possível amar um ser tão pequeno. De vez em quando ela sorri pra mim e é como se eu ganhasse o mundo inteirinho com isso. Ela saberá da bravura do tio dela e eu torço para que ela puxe a sua determinação. Jamais esconderei segredos dela como fizeram conosco e a protegerei de toda ameaça que possa surgir. E eu sei que ela vai ser forte. Ela terá todos apoio para isso. O nome dela... é Val. Era um bom jeito de te homenagear. Espero que tenha gostado de conhecê-la. Isso é tudo, irmão. Não se preocupe, voltarei mais vezes. Por enquanto, até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção do Dragão de Gelo
FanfictionDescrição: Uma história narrada pelo próprio Lance onde podemos conhecer um pouco de seus pensamentos mais profundos e inocência adquirida, que é tão pura quanto a inocência de nascença (possui referências da série ONCE UPON A TIME). ***************...