Personagem africana, da Angola.
⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Rafa Silva, ❪﹫Nada muda entre nós.❫〝!NÃO era para ter sido assim. Competir pelo que amava era o sonho de qualquer pessoa e Angelina se sentia mais do que realizada em poder estar lá. Representando seu país.
Sabe quantas pessoas que não são europeias sobem ao pódio nas olimpíadas?
E ela tinha a chance de competir pelo bronze. Não era só um bronze. Não era. Era um bronze com gostinho de ouro. Angelina era nova. 24 anos era uma boa idade. Quem sabe na próxima ela não estava lá em cima competindo pelo ouro.
O problema estava com quem ela iria competir. Angelina genuinamente esperava e torcia para que sua namorada estivesse para entrar alguns minutos depois que ela saísse. Para competir pelo ouro.
Não pronta para lutar com ela. Angelina era uma pessoa confiante, se não fosse ela não estaria alí. Enquanto Rafaela era uma das mais cogitadas ao ouro enquanto ela não tinha sido cogitada nem entre o top 5. E sua namorada era um monstro no judô - no bom sentido é claro -.
A garota andou para fora das câmeras indo até o lado que era para ser do Brasil. Ela resmungou com a roupa puxando a parte de cima para baixo.
━━━ Rafa. ━━━ A lutadora chamou a mais velha arranhando o português. Na Angola falava português, mas não era tão parecido assim com o brasileiro. Mas Angelina fazia um esforço para conversar com Rafaela e a mulher não tinha pressa para perder tempo tentando entender a cacheada. Ela perderia muito do seu tempo com prazer por ela.
Rafaela andava de um lado para o outro falando coisas para si mesma e Angelina conhecia demais a namorada para saber que provavelmente nenhuma delas era tão boa assim.
━━━ Angie. Eu perdi. Eu perdi, me desculpa. ━━━ Ela murmurou e Angelina suspirou abrindo os braços esperando até o momento em que ela rodou seus braços pela sua cintura e afundou o rosto no seu pescoço e a cacheada passou seus braços pelo pescoço da mais alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴
Fanfiction❏˚⊹ ''⌗ 𝗠𝗨𝗟𝗛𝗘𝗥𝗘𝗦 ⵌ" Imagines olimpíadas. ;) 🇧🇷 : ❙❘❙❙❘❙❚❙❘ ໑ 𓏲࣪๑՞ 👑 ☁︎ ִֶָ𓏲࣪ ⨾𔘓 ❛ં⸼ᝢ ⩇⩇'ᤱ 💛 ❛𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋, eu escrevo imagines dos nossos participantes brasileiros das olimpíadas. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, todo capítulo você viverá uma história...