⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Bia Souza, ❪﹫Pedido.❫〝!PARIS definitivamente estava sendo uma olimpíadas inusitada. Além do Rio Senna que era pior que o Tiete do Brasil, larva na comida, medalha com ferrugem. Ainda assim, estava rendendo alguns momentos bonitos.
O casal separado que se beijou quando ganhou o ouro. O cara que quebrou o recorde no salto e correu em direção a namorada. Simplesmente um deleite para os românticos de plantão.
Sabe o que era o melhor do cinema? Era que entre aquelas telas você poderia ser e fazer o quiser.
Bia nunca tinha assumido seu relacionamento para o público. Não que ela fosse tão famosa assim, ela provavelmente deveria estar ficando mais famosa já que estava avançando cada vez mais em direção a medalha de ouro. Mas sua namorada era famosa, Angelina era muito famosa.
E mesmo que ela olhasse de cara feia para todo mundo, Angelina era uma pessoa incrível. Além de amar judô. A atriz tinha ido assistir na verdade, Rafaela e Larissa em uma competição quando conheceu a lutadora.
Era a final e Bia fez o máximo de esforço para manter a compostura. Ela olhou de relance para a quase namorada. Angelina usava um óculos escuros e seus cabelos estavam soltos, ela esbanjava sua postura seria mais Bia sabia que ela estava apenas muito nervosa só pelos pulos e xingamentos que as vezes soltava.
Ela queria aquele ouro.
Não. Ela ia conseguir aquele ouro. Para todos os brasileiros, para mostrar que ela comseguia.
E ela fez um ponto.
Angelina soltou um grito levantando os dois braços para comemorar assustando a criança que William segurava nós braços.
━━━ Desculpa, desculpa. ━━━ Ela pediu envergonhada voltando a se sentar mais com um sorriso animado no rosto. Angelina até estava gostando um pouco mais da Israelense agora.
1 a 0. Nada mal. Já era um milagre se continuar naquilo não ia para o bendito ponto de ouro. E ainda restavam três minutos de luta.
Era só segurar.
E Angelina ainda ficou surpresa que as duas lutadoras conseguiram cada uma dois cartões amarelos até o final do tempo.
E tinha acabado. Era ouro. Era ouro para o Brasil.
Ah quem diga que nem todo sorriso é bonito, mais no fundo bonito é aquele que sempre teve a coragem de sorrir. Viver sem ter a vergonha de ser feliz.
E Angelina tentou se conter, mais sua animação foi quase palpável que ela se juntou a qualquer grupo de brasileiros que estavam por alí torcendo também. O Brasil poderia não ser o melhor, poderia não ter mais de 100 medalhas em uma edição.
Mas cada medalha sua era uma conquista. E deveria ser mais fácil. Mas talvez fosse a dificuldade que tornasse cada medalha tão única.
Então Angelina não tinha pena nenhuma de dizer o quão a vida era bonita. O quão bom era ser um eterno aprendiz.
Bia olhou para todos os cantos procurando a mesma pessoa de sempre e encontrou Angelina eufórica. A atriz encontrou a lutadora pelo olhar e levantou os braços fazendo um coração para ela.
E foi aí que Beatriz teve certeza. Era ela.
A lutadora viu Angelina se aproximar junto aos repórteres e a primeira coisa que Bia fez foi abraçar a atriz.
━━━ Você foi demais! ━━━ Angelina falou extremamente animada sentindo seus pés quase saírem do chão porque Bia arrumou a sua postura e ela era mais alta que a cacheada.
━━━ Namora comigo? ━━━ A lutadora respirou fundo e Angelina até pousou seus pés no chão com o choque. Seus olhos se arregalaram levemente e sua boca se abriu.
De todas as coisas que ela esperava para aquele dia. Um pedido de namoro com certeza não era deles.
Ah, foda-se os preconceituosos.
Ela queria dizer para o mundo todo que tinha uma namorada que tinha ganhado o primeiro ouro do Brasil.
Angelina colou os seus lábios nós de Bia em um selinho rápido já imaginando o quanto aquilo ia gerar polêmica e ela não ligou menos para isso.
━━━ Aceito.
━━⤻ ༘💛 ❛ Faz tanto tempo que eu tava devendo um imagine da Bia. Mas é que eu não tinha assistido muito o dia dela aí eu tava meio sem criatividade.
━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴
Fanfic❏˚⊹ ''⌗ 𝗠𝗨𝗟𝗛𝗘𝗥𝗘𝗦 ⵌ" Imagines olimpíadas. ;) 🇧🇷 : ❙❘❙❙❘❙❚❙❘ ໑ 𓏲࣪๑՞ 👑 ☁︎ ִֶָ𓏲࣪ ⨾𔘓 ❛ં⸼ᝢ ⩇⩇'ᤱ 💛 ❛𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋, eu escrevo imagines dos nossos participantes brasileiros das olimpíadas. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, todo capítulo você viverá uma história...