꒰˖🇧🇷‗❛𝗔𝖴𝖦𝖴𝖲𝖳𝖮 𝗔𝖪𝖨𝖮꒱. . . ♡°୭

975 59 9
                                    

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏⸂Akio, ❪﹫Amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Akio, ❪﹫Amizade.❫〝!

O amor as vezes tinha dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor as vezes tinha dessas. Todo mundo pensou que os amigos de infância ficariam por lá. Na infância. Quando Angelina melhorou de vida e Augusto continuou no seu mesmo estilo de vida, todos pensaram que a amizade dos dois ia finalmente acabar.

Mais ela continuou lá.

━━━ Namorada? ━━━ Augusto perguntou e a repórter assentiu. ━━━ Não, não. A Angie e eu somos só amigos.

A medalha de bronze não parecia tão pesada assim quando ele sabia que Angelina estava orgulhosa dele.

E só esse pensamento fez o skatista se virar para procurar sua amiga. Mas seus olhos se arregalaram assim que ele se deu conta de que Angelina estava conversando Keengan Palmer. Ela ria animada e o loiro mostrava algo na sua medalha de ouro.

Não. Não. Não. Ele já não tinha muitas coisas para alguém querer roubar a sua garota.

━━━ Com licença. ━━━ Augusto pediu e seus pés se moveram de forma quase automática em direção a skatista. ━━━ Angie?

━━━ Augusto! Oi! ━━━ Angelina sorriu imediatamente para o garoto e estendeu os braços para que ele a abraçasse não vendo quando Keengan revirou os olhos. Augusto sorriu convencido quando um sentimento de realização tomou conta dele.

Talvez fosse horrível. Angelina era só sua amiga, mas ele não se importou muito quando seus braços rodearam pela cintura descoberta da garota.

━━━ Eai, Keengan. ━━━ Augusto falou em português e acenou passando o braço pela cintura da cacheada. Mas Angelina se soltou do garoto por alguns segundos. Ela se aproximou do loiro trocando algumas palavras que ele não entendeu nada.

Mas não bastava. O sorriso que o americano deu fez um bico surgir nos lábios do skatista.

━━━ Vamos? ━━━ Angelina perguntou sorrindo e Augusto acompanhou a garota. Os dois começaram a andar e Angelina estranhou o silêncio. ━━━ Como foi a entrevista?

━━━ Foi boa. Na medida do possível. ━━━ Ele fez uma careta ao pensar mais um pouco. Na verdade, ele não estava é acostumado a fazer entrevistas. ━━━ Dá um frio na barriga e não dá pra só se enrolar. Porque é frio. ━━━ Angelina só negou com a cabeça sem entender muito o que diabos ele estava falando. ━━━ Posso segurar a sua mão?

A cacheada só assentiu com a cabeça sorrindo animada quando o brasileiro segurou a sua mão. Ela arranhou a garganta e tentou disfarçar ao arrumar o cabelo do garoto da forma como sempre fazia.

Ela não saberia dizer quando foi que o sentimento tinha mudado. Talvez tivesse sido que chorou porque ralou o joelho e Augusto abandonou seu treino sem pensar duas vezes para levar a garota.

Ou quando ele lhe apresentou uma namorada uma vez.

━━━ Não se preocupe. Daqui um tempo você vai fazer várias entrevistas e o frio vai passar. ━━━ Angelina segurou a outra mão do skatista ficando na frente dele. A cacheada deu um grande sorriso e encostou o seu nariz no do garoto fazendo um carinho leve alí. ━━━ E nem vai precisar de cobertor.

Augusto soltou uma risada e soltou as mãos para arrumar a touca que a garota usava. Ele olhou para as bochechas avermelhadas pelas risadas da cacheada e o skatista não se imaginou fazendo nada melhor.

Ele tinha acabado de ganhar uma medalha e ela estava lá. Vendo ele.

Augusto agiu no impulso quando viu que ela colocou as mãos dela por cima da dele e um selinho abafou qualquer comentário que Angelina estivesse pensando em fazer.

A garota arregalou levemente os olhos e Augusto acompanhou tão assustado quanto ela.

━━━ Desculpa. ━━━ Quem pediu na verdade foi Angelina e Augusto fez uma careta, mais a cacheada foi quem lhe deu um selinho dessa vez.

━━━ É. Desculpa também. ━━━ Os dois inverteram a ordem e Angelina se virou para frente voltando a andar com seu rosto mais corado do que antes. ━━━ Ou talvez não.

━━⤻ ༘💛 ❛ Eu acho que esse é o último imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━⤻ ༘💛 ❛ Eu acho que esse é o último imagine. Ainda bem que eu postei a fanfic porque não passei a minha obsessão com as olimpíadas.

━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora