⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Calderano, ❪﹫Rivais?❫〝!DE tudo que envolvia as olimpíadas. Paris até estava sendo aceitável se não fosse por um único fator. Angelina dos Santos.
Ela parecia gostar de infernizar a sua vida. Seu tormento pessoal. E de tudo, ter que competir com as equipes com alguém que você definitivamente não se dava bem era o pior castigo de todos.
Ainda mais.... De dupla.
Quem diabos tinha decidido que era uma boa ideia colocar ele em dupla com aquela garota!?
━━━ Amorzinho, eu acho que cê tá muito nervoso. ━━━ Hugo se assustou quando Angelina de repente colocou suas mãos sobre seus ombros. ━━━ Relaxa um pouco.
Ele se afastou rapidamente tirando as mãos da garota sobre ele e escutou a risada de Angelina ecoar pelo local. Hugo olhou por cima dos ombros. Angelina tinha uma risada leve.
━━━ Eu estou relaxado. ━━━ Hugo comentou se levantando. Angelina arqueou a sombrancelha enquanto seus lábios brilhavam em um sorriso divertido.
Ela arrumou os cabelos e Calderano notou a forma como ela tentava fazer que os fios ficassem mais baixos. Mas seu cabelo não era feito cachinhos. Ele era cacheado, Angelina só não o definia e não tinha nada de errado naquilo. Mas Angelina parecia estar especialmente incomodada naquele dia ao ver que a mulher do outro time estava com o cabelo perfeito.
De uma forma que o seu nunca parecia ficar.
E diferente do que ele pensou. Hugo não se sentiu bem ao ver que Angelina estava incomodada com alguma coisa. Ele gostava mais quando era ele quem conseguia afetar Angelina. Não os outros, não por algo tão besta. Principalmente quando ela bem mais bonita que qualquer outra.
Mas não era ele quem tava pensando isso.
━━━ Vamo aquecer? ━━━ Angelina apenas assentiu com a pergunta do mais velho.
Mas aparentemente eles deveriam ter treinado mais.
━━━ Vai pra lá. ━━━ Ela reclamou quando novamente os dois se atrapalharam e a outra dupla de rivais não conseguiu não rir com os dois brigando a cada jogada.
━━━ É você quem está tomando todo o espaço! ━━━ Hugo devolveu sob o olhar indignado da sua dupla. ━━━ Olha, se você acha que isso é brincadeira era melhor não ter entrado nessa. Não me interrompe denovo.
━━━ Só não vai amarelar que nem fez na semifinal. ━━━ Angelina alfinetou. Talvez ela tivesse passado dos limites, mais idai.
Quem era ele para dizer que ela estava ali pra brincadeira? Hugo não sabia de porra nenhuma do quanto ela já tinha lutado para estar alí.
O clima tenso se instalou pela dupla até mesmo durante a partida. No entanto, eles pareceram ter encontrado um ritmo confortável para os dois. Onde ninguém parecia invadir o local um do outro.
Angelina subiu a blusa quase soltando um grito de frustração por ter perdido o sexto set e isso deixava as duas dupla empatadas. 3 a 3. Hugo olhou para a garota desviando o olhar rapidamente quando seu olhar não encontrou o rosto de Angelina.
Era decisivo. E Angelina queria muito que a decisão fosse para o lado deles.
━━━ Relaxa um pouco. ━━━ Calderano repetiu a mesma frase que Angelina falou para ele mais cedo e ela olhou para Hugo julgando até sua alma.
━━━ Relaxa você. ━━━ Ela retrucou tirando um risada nasal do mesatenista. ━━━ Chega tá suando de tanto nervosismo.
Angelina não entendeu a leve risadinha que Hugo soltou. Mesmo que não fosse olhando para ela, a cacheada sabia que tinha por causa do que ela falou.
Angelina massageou o pulso já cansado de preparando para o último set. Era agora ou nunca.
Se o mundo fosse justo era para ser deles. Os únicos que não eram descendentes de asiáticos e europeus. Era para mostrar que esforço supera talento todas as vezes.
Mas o mundo não era justo.
Ele tinha linhas tortas e que muitas vezes ninguém entendia. Ainda mais em momentos de súbita tristeza.
Hugo engoliu em seco colocando as mãos na cintura. Estavam tão perto. Ele olhou para Angelina vendo a garota cobrir o rosto com as duas mãos parecendo envergonhada e desolada por ter perdido.
Calderano não gostava da cacheada. Era pelo menos isso que ele dizia para si mesmo todos os dias. Mas naquela hora, nada daquilo tinha uma real importância.
O mesatenista segurou Angelina pelos ombros antes de passar seus braços pelas costas em um abraço de consolo na cacheada e devido a diferença de tamanho, ela mentalmente agradeceu porque ninguém mais a veria naquele estado deplorável.
━━━ Tá tudo bem. ━━━ Hugo afirmou vendo Angelina negar. ━━━ Vai ficar tudo bem. Eu te garanto.
Angelina abriu uma brecha entre seus dedos e olhou para cima vendo Hugo baixar seu olhar para ver a garota. Ele só negou com a cabeça quando a cacheada viu que ele tinha encontrado seu olhar e baixou o rosto novamente. Ele se achou estúpido por achar aquilo fofo.
━━━ Você conhece muito sobre isso né? ━━━ A voz dela saiu rouca. Sinalizando o quanto ela estava segurando o choro.
Ela baixou seus braços mas não abraçou o mesatenista de volta. Por mais que Hugo tenha sentido ela segurar sua blusa pelos cantos ele preferiu não falar nada.
━━━ Bom saber que na derrota e na glória você não perde esse seu jeito. ━━━ A voz dele era desanimada e isso tirou uma leve risada de Angelina.
━━━ Você tá todo suado. ━━━ Ela reclamou.
━━━ É porque é você quem me deixa nervoso.
━━⤻ ༘💛 ❛ Só falta mais um imagine. Não sei se termino hoje ou amanhã. Mas só falta o da Flavinha.
━━⤻ ༘💛 ❛ Foi uma pessoa quem comentou sobre rivais e enemies to lovers. Não ficou muito enemies to lovers, mais ficou alguma coisa.
━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴
Fanfiction❏˚⊹ ''⌗ 𝗠𝗨𝗟𝗛𝗘𝗥𝗘𝗦 ⵌ" Imagines olimpíadas. ;) 🇧🇷 : ❙❘❙❙❘❙❚❙❘ ໑ 𓏲࣪๑՞ 👑 ☁︎ ִֶָ𓏲࣪ ⨾𔘓 ❛ં⸼ᝢ ⩇⩇'ᤱ 💛 ❛𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋, eu escrevo imagines dos nossos participantes brasileiros das olimpíadas. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, todo capítulo você viverá uma história...