꒰˖🇧🇷‗❛𝗚𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖠 𝗚𝖴𝖨𝖬𝖠𝖱𝖠̃𝖤𝖲꒱. . . ♡°୭

829 86 5
                                    

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏⸂Gabi, ❪﹫Bolada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Gabi, ❪﹫Bolada.❫〝!

O jogo contra a Polônia estava sendo mais complicado do que Angelina pensou que seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jogo contra a Polônia estava sendo mais complicado do que Angelina pensou que seria. Não que ela pensou que ganhar contra o Brasil fosse fácil.

Mas um set que já estava indo para mais de trinta pontos. Isso ela não estava esperando. Angelina respirou fundo passando a mão pelos cabelos. Ela olhou para Ana Cristina que ia fazer o saque.

Ela pagava todos os seus pecados quando era aquela mulher quem ia sacar.

Angelina pulou ainda tentando bloquear mais não deu. Ela não viu quem jogou a bola mais a cacheada apenas passou a bola para o outro lado e viu que a líbero ainda tinha conseguido impedir que a bola atingisse o chão. Nyeme salvou a bola e Angelina viu Gabriela subir para atacar e ela voltar na sua direção.

Angelina tentou levantar os braços mais seu corpo trombou com a da sua parceira e a cacheada só sentiu uma dor imensa no rosto. Especialmente no nariz.

━━━ Aí porra. ━━━ Angelina se abaixou e olhou assustada para baixo vendo pingos de sangue alí e que estava saindo dela.

━━━ Puta merda. ━━━ Gabriela xingou vendo o olhar de Carolana sobre ela porque dificilmente a jogadora soltava algum palavrão em algum jogo.

Ela viu a jogadora da Polônia ser tirada dali e Gabriela se assustou levemente quando viu sangue. Muito sangue.

Era como se a mente da mulher tivesse se desconectado por alguns minutos durante o resto do set. A culpa a corroeu e ela quis ir perguntar se a jogadora bonita estava bem.

A saída de Angelina parecia ter afetado o time da Polônia. A cacheada jogava junto com Carol e se tinha uma coisa que ela era boa, é em bloqueio. E com a saída dela os pontos ficaram mais fáceis de fazer.

Resultando na vitória das brasileiras.

Gabriela passou pelas pessoas tentando fugir das entrevistas alguns segundos. Angelina já tinha voltado para a quadra ela usava algo parecido com um saque de gelo no nariz na tentativa de não fazer ele inchar tanto.

━━━ Oi, Angelina não é? ━━━ Gabriela se lembrou que era esse o nome no qual Carolana tinha se referido a garota. ━━━ Você... Isso já tá melhor?

━━━ Vai ficar melhor, eu garanto. ━━━ Gabriela se surpreendeu quando viu Angelina responder em português. E mesmo com o sotaque escancarado ele era muito bom. ━━━ Não é a primeira e não deve ser a última.

Acontecia de fato. Tinham algumas pessoas como Julia Bergman pareciam especialistas em acertar o rosto das pessoas . Não era muito a sua especialidade, ou a de Angelina.

━━━ Quebrou ou só....

━━━ Nada. Só sangue e uma dor absurda. ━━━ Angelina tentou despreocupar a jogadora que parecia nervosa. Ela mexia nas mãos e talvez fosse a dor que Angelina estava sentindo naquele momento que fez ela notar que os braços da garota eram muito mais musculosos do que ela se lembrava.

━━━ Que bom. ━━━ Ela não soube muito bem como continuar a conversa. Mas Angelina deu um espaço para a garota batendo no espaço para sinalizar que Gabriela poderia ficar alí. ━━━ Desculpa.

━━━ Tá tranquilo. ━━━ Angelina tirou o saco de gelo vendo a careta que Gabriela fez. ━━━ Não tá bonito mais tá tranquilo.

━━━ Eu posso fazer alguma coisa para te ajudar? ━━━ Gabriela murmurou vendo a cacheada tombar a cabeça levemente pro lado. Ela era mais bonita do que geralmente as outras jogadoras eram.

━━━ Depende, se eu te chamasse pra sair e dizer que é para reparar a bolada você aceitaria? ━━━ O flerte foi discarado e a mulher tossiu levemente tentando evitar o constrangimento que surgiu em si. Ela não se lembrava a última vez que tinha ficado envergonhada ou insegura daquele jeito.

━━━ Se é para ajudar alguém acidentado. Eu aceito.

━━⤻ ༘💛 ❛ Eu não sei porque não tinha postado esse imagine aqui ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━⤻ ༘💛 ❛ Eu não sei porque não tinha postado esse imagine aqui ainda. Acho que eu escrevi ele junto com outro e ia deixar pra postar no outro dia e nunca postei.

━━⤻ ༘💛 ❛ Ainda bem que agora tá surgindo umas fanfics com pelo menos as meninas do vôlei. A Rosamaria tá bombando, mas eu acho que tem muito pouquinhas da Carolana e até da Gabi. Se eu não tivesse tão atolado eu escreveria com outra pessoa além da Rafa. Inclusive já foi ler minha fanfic com a Rafa?

━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora