⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Jade B, ❪﹫Collant.❫〝!O TEMPO em que os esportistas precisavam trabalhar, tentar praticar o esporte e ser bom nisso, procurar os próprios patrocínios ou tirar dinheiro de onde não tinham para competir estava ficando lentamente para trás.
Eram passos de tartaruga. Mas cada vitória era uma vitória para quem não tinha nada.
Angelina fazia os collants das ginastas com o maior orgulho. Ela só não esperava que esse trabalho árduo iria lhe render uma dupla.
A apresentação em equipes era amanhã e Angelina estava virando a noite porque algumas pedrinhas tinham caído de dois collants e ela não teria tempo de arrumar apenas pela manhã.
━━━ Você costurou errado, Angie. ━━━ Jade avisou. Ela tinha ido apenas fazer uma gentileza e deixar uma xícara de café com alguns biscoitos em seu nome e das suas companheiras, afinal, mesmo que todas quisessem ficar ali para fazer companhia a Angelina que não fazia nada além de tentar ser legal todo mundo, elas ainda precisavam descansar para o outro dia.
Mas Jade resolveu por si própria ficar mais um pouco. Não que ela não confiasse em Angelina. Só que quando ela desenhava os collants era muito mais que uma ajuda. Era sua história alí.
━━━ Não, foi não. É que eu dei uma afastada para o Brasil ficar em um maior destaque. ━━━ Angelina comentou e viu Jade pigarreiar. ━━━ Me desculpa. Eu devia ter perguntado antes. Não achei que fosse nada demais.
━━━ E não é. ━━━ Ela negou puxando a cadeira para ficar ao lado da garota e Angelina subiu o olhar pela ruiva até parar nos olhos dela.
Ela observou Jade apoiar o cotovelo na parte de cima da cadeira e os seus dedos se emaranharam no seu próprio cabelo quando ela usou isso para apoiar o próprio rosto.
Angelina balançou a cabeça espantando os pensamentos que lhe eram mais recorrentes do que gostaria. Não queria ficar parecendo uma maluca encarando uma mulher bonita.
━━━ Sério? Porque se você quiser eu ainda posso mudar. Quer dizer. Eu não posso refazer tudo porque não daria tempo. Mas pelo menos dá par- ━━━ Angelina parou de falar quando Jade rapidamente puxou seu rosto em um selinho surpreso.
Angelina arregalou os olhos e a agulha caiu da sua mão com o choque. Ela nunca soube reagir muito bem a surpresas.
Com a falta de reação da garota Jade se afastou com um sorriso brincalhão no rosto.
━━━ Desculpa. ━━━ Ela pediu por mais que não estivesse nenhum pouco arrependida.
━━━ Não. Não é isso. É só que eu fui pega de surpresa. ━━━ Ela se apressou em dizer novamente se atrapalhando nas palavras. ━━━ Foi mal. Eu sou uma confusão.
━━━ Uma confusão fofa e divertida. ━━━ Jade afirmou e Angelina soltou uma risada tentando disfarçar o seu nervosismo com a situação. Ela era muito emocionada. ━━━ Sabe, eu tenho que ir dormir.
Jade se levantou e Angelina apenas olhou para a garota, mas até para a surpresa dela mesma a cacheada puxou a ruiva pela manga do moletom que ela estava fazendo ela curvar o corpo e colar os lábios das duas denovo.
Em um beijo de verdade.
━━━ Boa noite. ━━━ Angelina murmurou com um sorriso no rosto e ela pegou a agulha que caiu no chão.
Mas diferente do que Angelina pensou, Jade apenas foi para o canto esperando que a cacheada terminasse a costura.
Ela passou longos minutos lá em silêncio e Angelina agradeceu por isso porque se alguém ficasse muito perto dela e conversando a desconcentrava. A última coisa que ela precisava era de levar sermão porque costurou algo errado.
Jade olhou para a garota que terminou o último collant. Ela tinha ficado em silêncio metade da noite e sabia mesmo assim não ficaria cansada porque Angelina lhe trazia uma paz inexplicável.
Ela olhou com um sorriso brincalhão vendo o rosto da cacheada na mesa. Ela estava dormindo calmamente sobre a mesa de uma forma tão confortável que Jade não se sentia nem na cama. A ruiva tirou o moletom do corpo passando pelo corpo da morena para que ela não ficasse com frio.
Jade tirou as roupas de perto da mulher colocando no seu devido lugar e guardou todas as pedras e agulhas no lugar. Ela deixou um beijo casto entre os cabelos da garota antes de pegar a bandeja com a xícara vazia e alguns biscoitos que sobraram.
Quando a porta se fechou Angelina deu um leve sorriso ainda de olhos fechados.
━━⤻ ༘💛 ❛ Eu tô orgulhosa de mim mesma com o tanto que eu tô atualizando essa fic. Eu acho que vem muito da interação. Quanto mais vocês comentam eu tendo a ficar mais animada.
━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴
Fiksi Penggemar❏˚⊹ ''⌗ 𝗠𝗨𝗟𝗛𝗘𝗥𝗘𝗦 ⵌ" Imagines olimpíadas. ;) 🇧🇷 : ❙❘❙❙❘❙❚❙❘ ໑ 𓏲࣪๑՞ 👑 ☁︎ ִֶָ𓏲࣪ ⨾𔘓 ❛ં⸼ᝢ ⩇⩇'ᤱ 💛 ❛𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋, eu escrevo imagines dos nossos participantes brasileiros das olimpíadas. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, todo capítulo você viverá uma história...